x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mack Ver Post
    Só não gostei dessas lanternas traseiras, ficou parecendo aqueles ônibus Cometa.
    Fora isso, parabéns, ficou bem legal. 4 anos reformando?
    Mack,

Concordo com vc, realmente ficoi muito zoiúdo, minha intenção era chegar algo próximo a lanterna do TR4 (passou longe), não consegui achar lanternas menores, porém depois de instaladas quando fui comprar as lampadas, vi na loja que a Jolema (empresa qeu porduz estas lanternas) tinha lançado modelos menores proximas a da TR4.

Minha intenção é futuramente redesenhar estas lanternas, até chegar no ponto ideal.

Mas enfim do jeito que está niguém pode reclamar de falta de sinalização !!!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ah achei legal a parte do painel ali é feito em fibra? bem legal memso, mas a parte debaixo amarela.. .cara ao menos isso pinta de preto (que seja brilhante) a capota tb pintaria, ams ai é de gosto,

o amarelo tá quebrando a harmonia...

mas belo jeep!
    Rubens

O painel é de fibra a estrutura foi retirada de um quadro de avisos fiz adaptações com porta copos, porta trecos e um alívio para não interferir na chave de seta e direção, na época meu pai confeccionou vários destes consoles para comercializar, porém poucos se interessaram, me parece que sobrou uma peça, caso tenha interesse...
    Quanto ao amarelo dos eixos, suspensão e câmbio, foi pintado desta cor para destacar, quando está novinho até qeu é bonito porém quando começa a descascar a tinta e peder a tonalidade não fica lá estas coisas, quem sabe no próximo up-grade e não pinte tudo de preto.
    Quanto a capota não entendi o que vc quis dizer ?? Vc acha melhor pintar de preto ??
    Se for isso, aí eu não concordo com vc pois a combinação do prata com o azul ficou muito bom
    De qualquer forma agradeço o elogio afinal tehno acompanhado o fórum a muito tempo e vejo qeu vc é um cara qeu entende muito do assunto e fala realmente o qeu deve ser falado, sem muito rodeio
    Aprendi muito com as dicas e conselhos que vc já deu no fórum

Muito Obrigado !!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Só não gostei dessas lanternas traseiras, ficou parecendo aqueles ônibus Cometa.
    Mack, referente a pergunta do tempo de reforma, que acabei não respondendo, o fato é que, só tinha os finais de semana e quando dava, pois sempre tinha uma casamento aniversário de sobrinho, da esposa, dos filhos e etc...., teve uma época que por problemas pessoais a reforma ficou parada por quase 6 meses.
    Teve outra época que tive que trabalhar literalmente sozinho, pois meu pai que estava me ajudando ficou afastado por quase um ano.

Enfim no final das contas se tivesse realmente tempo e ajuda terminaria a reforma em 8 meses ou menos.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    x2.

De resto tá show de bola.

[].

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Rubens

O painel é de fibra a estrutura foi retirada de um quadro de avisos fiz adaptações com porta copos, porta trecos e um alívio para não interferir na chave de seta e direção, na época meu pai confeccionou vários destes consoles para comercializar, porém poucos se interessaram, me parece que sobrou uma peça, caso tenha interesse...
    Quanto ao amarelo dos eixos, suspensão e câmbio, foi pintado desta cor para destacar, quando está novinho até qeu é bonito porém quando começa a descascar a tinta e peder a tonalidade não fica lá estas coisas, quem sabe no próximo up-grade e não pinte tudo de preto.
    Quanto a capota não entendi o que vc quis dizer ?? Vc acha melhor pintar de preto ??
    Se for isso, aí eu não concordo com vc pois a combinação do prata com o azul ficou muito bom
    De qualquer forma agradeço o elogio afinal tehno acompanhado o fórum a muito tempo e vejo qeu vc é um cara qeu entende muito do assunto e fala realmente o qeu deve ser falado, sem muito rodeio

Muito Obrigado !!!!
    Ihhh eu so falo bobagem num dá atenção pra mim não heheheeh

é que eu gosto da combinação preto-fosco na capota, mas ai é de gosto claor

olha eu curti esse painel pode mandar fotos para mim da peça pro mail

rubens.pro@gmail.com

e quanto pede??? (eu estava pensando em copiar o do CJ-7 americano)

assim ó:

se alguma boa alma fizesse isso...

mas o seu tá bem legal eu curti mesmo, parabéns
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ficou muito bom, parabéns.

Estou terminando a reforma, estou procurando o melhor banco para adaptar. Comenta um pouco, como ficou o banco do troller, coloca outras fotos.

grande abraço

Caso resolva produzir em série esse painel, me interessa.

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Caro Pedro,

A adaptação dos banco ficou muito boa, os dianteiros foram mais fáceis o problema foram os traseiros, pois o banco do Troller é mais largo 1/3 + 2/3, tive que desmontar a parte 2/3 para transformar em 1/3 (reduzir a largura) juntando com a outra parte entrou com uma luva entre os dois paralamas, tive tambem que criar uma caixa para que os bancos ficassem numa altura boa, com isso acabei ganhado uma caixa de ferramentas embaixo dos bancos traseiros
    Essa caixa fiz em metalon e revesti com fibra de vidro, o acesso a caixa é tranquilo pois os bancos são escamoteáveis.

Instalei cintos abdominais por enquanto mas futuramente quero colocar 03 pontas. Para uma pessoa de até 1,65 fica até que confortável acima disto começa a roçar a cabeça na capota 9coisa de jipe)

Os bancos dianteiros mantive a regulagem horizontal (sem muito efeito para o jipe) porém é mais um recurso, a regulagem de inclinação é bem prática através de alavanca com molas, não é do sistema que vc tem que ficar girando um manípulo para conseguir regulagem, também não perdi o acesso a caixa de ferramentas em baixo do banco de passageiro é escamoteável conforme o original.

Sobrou um banco traseiro completo que comprei e não usei se interessar é só avisar vendo por R$400,00 couro sintético (não está modificado) está bem conservado.

Att.

Usuário
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    Resende/RJ
    Rubens,

Este console americano é show também, porém não tem porta copos, nem porta treco central, igual o meu, ehehehehe !!!!

Se vc tiver esta peça consigo tirar o molde e aí é só produzir em série igual pão de padaria ou quase isto, poderia inclusive melhorar a peça acrescentando porta copo, porta treco um pequeno porta luvas e etc... Fazemos qualquer coisa !!!!

Quanto ao meu console vou ver se desmonto ele neste fim de semana e tiro algumas fotos com mais detalhes

Quanto ao preço preciso avaliar pois está peça é única e não possui molde foi um protótipo definitivo, o qeu tenh pronto não está modificada

Se tivesse uma quantidade boa de interessados poderia cogitar a possibilidade de se fazer um molde o que baratearia o custo final da peça, quem sabe não podemos realizar uma enquete e iniciar um bom negócio para todos !!!!!

Att.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pois é essa original americana é quase impossivel arrumar por aqui para tirar molde, eu só vi 2 cj-7 no braisl e temo que nem tenham mais esses consoles

teria de ser no olhometro, então porta-copos pr amim nào é de muita serventia sendo que uso console central com dois espaços, precisaria apenas que possibilite bascular o quadro de parabrisas (tal qual como você o fez)

mas muito interessante mesmo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Rubens

Muito Obrigado !!!!
    Esse painel quanto saiu se por tiver algum para vender? queria ter uma ideia para por no meu jeep

Desculpe a pergunta, mas qual o valor dessa capota de fibra?

Daniel, na sua carroceria de fibra, onde fica a fixação do Sto. Antônio? Como já dei uma cambalhota de 360º a uns 50 km/h com 6 pessoas dentro do meu Jeep, fico imaginando se hj estariamos vivos se ele não fosse de lata.

Show de bola esse painel Rubens. Um dia ainda chego em algo parecido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem