x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique
    Certa vez andei em um Jeep aqui no Rio com lift kit 4" da Rancho Suspension...o Jeep era simplesmente o máximo em conforto além de ter ganho mais curso.
    Opa.
    Sonho de consumo.
    Andei num Jeep em Macaé com um kit Rancho de 2" ou 21/2", não sei ao certo, e fiquei impressionado com o conforto e, por assim dizer, a "firmeza" da viatura.

(...)estão em torno de US$ 600,00 com amortecedores incluídos e US$ 420,00 sem os mesmos, será que não vale a pena importar um kit desses?
    Importar direto te custaria além do preço do kit, mais uns 110% de impostos sem contar com o frete
    Existe a opção Askby, mas na maioria das vezes demora demais da conta. Em alguns casos nem chega e o Silvio tem que devolver a grana.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=askby

E pelo que sei o M38A1 nos USA é idêntico ao nosso Jeep Universal (CJ5)....

Gostaria de saber da opinião de vcs, pois o custo de um upgrade nas molas no Brasil não é baixo e o kit deve estar saindo em torno de R$ 2500,00 com taxas e frete...
    A mão coça para importar um kit desses.
    Parece que o frete marítimo é mais barato, o que diminuiria um pouco o custo total.
    Comprar em algum país "hermano" pode sair mais em conta, mas não tenho certeza quanto a isso.

E, por fim, no Brasil, compraria ( ou comprarei ) o kit da TT4, com certeza.

[]´s

Aurelio
    sspfoa

Mas a mão coça....

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Com esse tópico estou achando uma coisa estranha no meu Jeep, alguns disseram que seus jeeps "pendam" pra esquerda, o meu é o contrário, sempre "pendou" pra direita...rs...vai entender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem