Com esse tópico estou achando uma coisa estranha no meu Jeep, alguns disseram que seus jeeps "pendam" pra esquerda, o meu é o contrário, sempre "pendou" pra direita...rs...vai entender.
Versão Imprimível
Com esse tópico estou achando uma coisa estranha no meu Jeep, alguns disseram que seus jeeps "pendam" pra esquerda, o meu é o contrário, sempre "pendou" pra direita...rs...vai entender.
Opa.Citação:
Postado originalmente por Rodolfo Ourique
Sonho de consumo.
Andei num Jeep em Macaé com um kit Rancho de 2" ou 21/2", não sei ao certo, e fiquei impressionado com o conforto e, por assim dizer, a "firmeza" da viatura.
Importar direto te custaria além do preço do kit, mais uns 110% de impostos sem contar com o frete :shock:Citação:
(...)estão em torno de US$ 600,00 com amortecedores incluídos e US$ 420,00 sem os mesmos, será que não vale a pena importar um kit desses?
Existe a opção Askby, mas na maioria das vezes demora demais da conta. Em alguns casos nem chega :mrgreen: e o Silvio tem que devolver a grana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ighlight=askby
:concordo:Citação:
E pelo que sei o M38A1 nos USA é idêntico ao nosso Jeep Universal (CJ5)....
A mão coça para importar um kit desses. :mrgreen:Citação:
Gostaria de saber da opinião de vcs, pois o custo de um upgrade nas molas no Brasil não é baixo e o kit deve estar saindo em torno de R$ 2500,00 com taxas e frete...
Parece que o frete marítimo é mais barato, o que diminuiria um pouco o custo total.
Comprar em algum país "hermano" pode sair mais em conta, mas não tenho certeza quanto a isso. :pensativo:
E, por fim, no Brasil, compraria ( ou comprarei :pensativo: ) o kit da TT4, com certeza.
[]´s
Aurelio
sspfoa
Mas a mão coça....:mrgreen: