Oooopas. O meu Jeep muda de altura conforme o relevo. Alguém me disse que tenho que "esticar as molas". Um dia vou nas molas paraná perguntar o que é isso... Bom, as rodas traseiras pegavam nos paralamas nas porradas, mas resolvi com um forte aperto nas braçadeiras...
Olha, o Shimmy... o Leopoldo me deu umas coordenadas certeiras, mas ainda não pude e$ecutar, então, me arrumei como pude, troquei posição de barras... o escambal, até ficar bála. Mas lá no pino do "L" eu tinha dois rolamentos, por sinal, pino de cabeça pra baixo com cara de rebaixado, mas fiquei com dúvidas... Rolamentos quebrados, troquei-os, aliás baratíssimos! E adiquiri o amortecedor de direção do fuca (o da Kombi não tinha curso... aliás, fiz vários orçamentos aqui em Poa e consegui por 40 pilas). Caramba, tá que um taura de duro tchê! Não carboteia mas nem pra olhar pra procição! Eu conhecia direito os buracos e as velocidades que me maltratavam e, por que não dizer, envergonhavam! Agora passo fincado no meio do buraco, hehehe... minha vida adquiriu novo sentido!