então eu uso esta configuração.
Cilindro mestre da f1000 com o hidrovácuo dela também.
Pinças da kombi na dianteira
Pinças do Kadett GSI na traseira.
Pneus 35"
Porém nunca consegui um freio realmente forte de travar as rodas. Freia muito bem. Mas não trava, somente em estrada de terra e olha lá.
Já troquei vários hidrovacuos e varios cilindros mestres, porém nunca consegui aquele super freio.
Outro detalhe, as pastilhas traseiras só gastam um lado. Quando vou trocá-las geralmente a que fica do lado do pistão do cilindro já está chegando no metal e a outro lado está com mais de meia vida. Também já arrumei, e revisei isso diversas vezes e sempre continua assim.
Alguém já teve outra solução para as pinças traseiras? Ah que tenha a opção do freio de mão? Que também segura, mas muito pouco... heehehehehhee
Ou já é o dimensionamento dos pneus que estão fazendo a eficiência das pinças se perderem? Sabendo que as rodas para as quais elas foram desenvolvidas não é nem a metade do que uso?