E existem kits para diversar pinças?
Versão Imprimível
E existem kits para diversar pinças?
Amigo, tudo que o Mauricio Rottas, falou esta certo.
Hoje existe no mercado diversos Kit´s de Freio a Disco para JC´s, os mais comuns utilizam as pinças da Kombi, que é a mesma do Maverick 1976 e do Landau. Atende muito bem as exigencias dos foras de estradas. Se você quizer algo a mais você tem que partir para um Kit do BERG, Ultra Berg Disc que vem com disco de F 100 ventilados e pinças de S 10.
O Kit do BERG "Ultra BergDisc", vem com discos da F 1000 e pinças da S10 e não discos da F100 como errei na digitação da minha resposta anterior.
Amigo deu certo essa adaptação? meus suportes são iguais os seus comprei pelo mercado livre as pinças traseiras to achando que o cara que me vendeu anunciou errado elas eram de outro carro pois um furo confere o outro ta longe dimaiss, posta as fotos aê Abraçoo...
eu usei as dianteiras do palio ( p 60 ) invertidas na traseira do jeep - dianteira direita na traseira esquerda. põe um calço de arruelas e mudar um pouquinho a furção. "alargar o furo no suporte."
Ja tive do monza e do tempra mas a pastilhas são muito caras e como tem um gasto grande de pastilha ( areia, lama...) acabei de trocar custaram 35,00 as pastilhas.
Opa, blz?
Então, eu não tive que adaptar nada, simplesmente aparafusei no lugar dos tambores de freio. Eu comprei o kit numa loja na internet, não me lembro mais em qual foi, mas comprei sem as pinças, aqui na minha cidade eu comprei as pinças do monza e deu tudo certinho.
Estou rodando até hoje com esta configuração e sem problema algum.
[]'s
Eugênio
Foto 4 de 15 de A reforma do jeep
a foto que vou ter é só esta mesmo de quando eu montei os freios em 2008
Olá amigos!
Eu comprei o kit de freio traseiro parcial da SBD, com suporte para a pinça do Kadett.
Porém, percebi que é difícil encontrar a pinça traseira desse veiculo, além de ser cara (550,00 o par recondicionado). Já a dianteira é encontrada com mais facilidade e com preço bem mais acessível (100,00 o par recondicionado).
Sei que utiliza-se a traseira em função do freio de mão.
Minha duvida é a seguinte: se eu comprar o par pinça de freio dianteira do Kadett vou consegui instalar no meu sistema de freio? (mesmo que eu fique sem o freio de mão)
A alguma outra que serve sem adaptações no suporte para Kadett que seja mais em conta?
Obrigado!