Powered by vBulletin

Pinças de freio traseiras, qual usar ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2009, 10:46
    matrakaum
    E existem kits para diversar pinças?
  • 13/08/2009, 11:28
    Paulo Sabra
    Amigo, tudo que o Mauricio Rottas, falou esta certo.
    Hoje existe no mercado diversos Kit´s de Freio a Disco para JC´s, os mais comuns utilizam as pinças da Kombi, que é a mesma do Maverick 1976 e do Landau. Atende muito bem as exigencias dos foras de estradas. Se você quizer algo a mais você tem que partir para um Kit do BERG, Ultra Berg Disc que vem com disco de F 100 ventilados e pinças de S 10.
  • 13/08/2009, 11:31
    Paulo Sabra
    O Kit do BERG "Ultra BergDisc", vem com discos da F 1000 e pinças da S10 e não discos da F100 como errei na digitação da minha resposta anterior.
  • 26/04/2014, 23:58
    Ismael Montes Sousa
    Citação:

Postado originalmente por monge Ver Post
    bom, eu não acho que quebre...

olha o meu suporte para as pinças...

já desci o pé no jeep de toda maneira que vc imaginar e nunca tive problemas com suporte ou freios...

As pinças trazeiras são do monza com freio de mão.

Amigo deu certo essa adaptação? meus suportes são iguais os seus comprei pelo mercado livre as pinças traseiras to achando que o cara que me vendeu anunciou errado elas eram de outro carro pois um furo confere o outro ta longe dimaiss, posta as fotos aê Abraçoo...
  • 28/04/2014, 22:26
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Montes Sousa Ver Post
    Amigo deu certo essa adaptação? meus suportes são iguais os seus comprei pelo mercado livre as pinças traseiras to achando que o cara que me vendeu anunciou errado elas eram de outro carro pois um furo confere o outro ta longe dimaiss, posta as fotos aê Abraçoo...

eu usei as dianteiras do palio ( p 60 ) invertidas na traseira do jeep - dianteira direita na traseira esquerda. põe um calço de arruelas e mudar um pouquinho a furção. "alargar o furo no suporte."
    Ja tive do monza e do tempra mas a pastilhas são muito caras e como tem um gasto grande de pastilha ( areia, lama...) acabei de trocar custaram 35,00 as pastilhas.
  • 29/04/2014, 01:19
    juleymar73
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    eu usei as dianteiras do palio ( p 60 ) invertidas na traseira do jeep - dianteira direita na traseira esquerda. põe um calço de arruelas e mudar um pouquinho a furção. "alargar o furo no suporte."
    Ja tive do monza e do tempra mas a pastilhas são muito caras e como tem um gasto grande de pastilha ( areia, lama...) acabei de trocar custaram 35,00 as pastilhas.

Ola Thiago , o kit que uso nessas pinças de Palio foi feito pra que pinça ??
  • 29/04/2014, 15:17
    monge
    Opa, blz?

Então, eu não tive que adaptar nada, simplesmente aparafusei no lugar dos tambores de freio. Eu comprei o kit numa loja na internet, não me lembro mais em qual foi, mas comprei sem as pinças, aqui na minha cidade eu comprei as pinças do monza e deu tudo certinho.

Estou rodando até hoje com esta configuração e sem problema algum.
    []'s

Eugênio
  • 29/04/2014, 15:20
    monge
    Foto 4 de 15 de A reforma do jeep

a foto que vou ter é só esta mesmo de quando eu montei os freios em 2008
  • 06/05/2014, 11:38
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Thiago , o kit que uso nessas pinças de Palio foi feito pra que pinça ??

Este kit que se compra na internet. ( donatti, trator gama, acacia...)
  • 13/06/2014, 22:45
    kaiser64
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Este kit que se compra na internet. ( donatti, trator gama, acacia...)

Thiago, sabe de qual palio eram essas pinças ? ano, motor? se eram de discos ventilados ou sólidos, porque acho que não são todos iguais, certo?

Obrigado
  • 17/06/2014, 21:35
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Thiago, sabe de qual palio eram essas pinças ? ano, motor? se eram de discos ventilados ou sólidos, porque acho que não são todos iguais, certo?

Obrigado

palio fire vou pegar o numero da pinça na caixa

Tem um colega que instalou o dianteiro mesmo do jipe na traseira com pinça da kombi ficou mais xique que o meu
  • 05/05/2016, 17:10
    Vanão
    Olá amigos!
    Eu comprei o kit de freio traseiro parcial da SBD, com suporte para a pinça do Kadett.
    Porém, percebi que é difícil encontrar a pinça traseira desse veiculo, além de ser cara (550,00 o par recondicionado). Já a dianteira é encontrada com mais facilidade e com preço bem mais acessível (100,00 o par recondicionado).
    Sei que utiliza-se a traseira em função do freio de mão.

Minha duvida é a seguinte: se eu comprar o par pinça de freio dianteira do Kadett vou consegui instalar no meu sistema de freio? (mesmo que eu fique sem o freio de mão)
    A alguma outra que serve sem adaptações no suporte para Kadett que seja mais em conta?

Obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:23.