Alvaro PereiraA todos que se interessar eu comprei com o dias a flange para colocar uma cx de chevett no meu jeep, pois não existe praga maior que a cx do jeep 3 marchas nem praga de sogra supera a praga da cx de 3 marchas então resolvi colocar uma clarket na minha viatura e ate agora ta indo de vento em popa não precisei trocar o eixo primário nem de trocar o rolamento pois encaixou numa boa. OBS: a cx tem que ser a de cinco marchas do opala aparti de 1992 a 1995 uma dica eu comprei a de uma caravan 94 comprei a mecânica completa ate a direção hidráulica veio, pois e a única cx seca que cai como uma pluma na cx do chevett. A chevrolet fabricou essa caravan em 94 só pra vc tirar o cambio dela em 2006 será q num era uma suprema .
Me pediram 800 dinheiros num cambio de maverick 4 marchas ja adaptado para o jeep. O cara me alegou que so a tampa custa 600.
Pro meu cambio 3m ficar novo gasto 500.
O que acham???
acho que vc deve colocar um 260f da f1000, por um pouco a mais... vale a pena pagei 600,00 mais kit de adaptação 450,00 acho que é a solução definitiva.
Fala Domingos, blz ?? O Alvaro se confundiu com os anos. . . o câmbio foi fabricado a partir de 83 ou 84, se naum me engano. . e ele pegou uma caravan 85 e naum 95, como ele disse. . .
acho que vc deve colocar um 260f da f1000, por um pouco a mais... vale a pena pagei 600,00 mais kit de adaptação 450,00 acho que é a solução definitiva.
É isso aiEdwint e dificil de quebrar sua manutenção é facil só alegria
[ OBS: a cx tem que ser a de cinco marchas do opala aparti de 1992 a 1995 uma dica eu comprei a de uma caravan 94 comprei a mecânica completa ate a direção hidráulica veio, pois e a única cx seca que cai como uma pluma na cx do chevett
Essa Dica é importante: Meu motor é do opala "antigo" e o desenho da caixa seca não coincidia com o do câmbio do Chevette. Tive que comprar uma caixa seca do opala "moderno" ( não sei dizer a partir de qual ano seria) que se encaixa perfeitamente no cambio do chevette.
QUEM PODE ME INFORMAR QUAL E O CAMBIO DA F1000 ANO 88, ME DISSERAM QUE FOI O ULTIMO CAMBIO DESSE TIPO QUE EQUIPARAM AS F1000 E QUE A PRIMEIRA E CURTA E BOM PARA TRILHA E ISSO MESMO