x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Domingos Notarnicola
    Visitante



    Alvaro PereiraA todos que se interessar eu comprei com o dias a flange para colocar uma cx de chevett no meu jeep, pois não existe praga maior que a cx do jeep 3 marchas nem praga de sogra supera a praga da cx de 3 marchas então resolvi colocar uma clarket na minha viatura e ate agora ta indo de vento em popa não precisei trocar o eixo primário nem de trocar o rolamento pois encaixou numa boa. OBS: a cx tem que ser a de cinco marchas do opala aparti de 1992 a 1995 uma dica eu comprei a de uma caravan 94 comprei a mecânica completa ate a direção hidráulica veio, pois e a única cx seca que cai como uma pluma na cx do chevett.
    A chevrolet fabricou essa caravan em 94 só pra vc tirar o cambio dela em 2006 será q num era uma suprema .

  • #62
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mozer Ver Post
    Me pediram 800 dinheiros num cambio de maverick 4 marchas ja adaptado para o jeep. O cara me alegou que so a tampa custa 600.

    Pro meu cambio 3m ficar novo gasto 500.

    O que acham???

    acho que vc deve colocar um 260f da f1000, por um pouco a mais... vale a pena pagei 600,00 mais kit de adaptação 450,00 acho que é a solução definitiva.

  • #63
    Fala Domingos, blz ?? O Alvaro se confundiu com os anos. . . o câmbio foi fabricado a partir de 83 ou 84, se naum me engano. . e ele pegou uma caravan 85 e naum 95, como ele disse. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #64
    Domingos Notarnicola
    Visitante
    acho que vc deve colocar um 260f da f1000, por um pouco a mais... vale a pena pagei 600,00 mais kit de adaptação 450,00 acho que é a solução definitiva.
    É isso aiEdwint e dificil de quebrar sua manutenção é facil só alegria

  • #65
    [ OBS: a cx tem que ser a de cinco marchas do opala aparti de 1992 a 1995 uma dica eu comprei a de uma caravan 94 comprei a mecânica completa ate a direção hidráulica veio, pois e a única cx seca que cai como uma pluma na cx do chevett

    Essa Dica é importante: Meu motor é do opala "antigo" e o desenho da caixa seca não coincidia com o do câmbio do Chevette. Tive que comprar uma caixa seca do opala "moderno" ( não sei dizer a partir de qual ano seria) que se encaixa perfeitamente no cambio do chevette.

  • #66
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    QUEM PODE ME INFORMAR QUAL E O CAMBIO DA F1000 ANO 88, ME DISSERAM QUE FOI O ULTIMO CAMBIO DESSE TIPO QUE EQUIPARAM AS F1000 E QUE A PRIMEIRA E CURTA E BOM PARA TRILHA E ISSO MESMO

    ABRARROS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade