x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 95 de 95
  • #85



    Odair, Danilo e Mauricio... mais uma vez muito obrigado pela colaboração... abraços..
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    11/07/2010
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    CARO MAURICIO, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
    E-mail: marcusvisantos@hotmail.com
    obrigado,
    marcus vinicius (marabá)

  • #87
    Usuário
    Entrada
    11/07/2010
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duvidas

    Caro mauricio,
    por favor, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
    E-mail: marcusvisantos@hotmail.com
    obrigado,
    marcus vinicius (marabá)

  • #88
    Usuário
    Entrada
    11/07/2010
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricio rotta Ver Post
    se na recuperg não encontrar pode mandar que fazemos por aqui mesmo. E fica show!
    caro mauricio,
    por favor, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
    E-mail: marcusvisantos@hotmail.com
    obrigado,
    marcus vinicius (marabá)

  • #89
    Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    267
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FILHODEMARABÁ Ver Post
    caro mauricio,
    por favor, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
    E-mail: marcusvisantos@hotmail.com
    obrigado,
    marcus vinicius (marabá)
    Marcus mande uma mp para o Mauricio, mas acho q ele esta viajando

  • #90
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Acertou em cheio Odair, estava em viagem, cheguei ontem de madrugada, mas ja enviei as fotos para o nosso amigo Marabá.

  • #91
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou colocando essa cambio na minha F75 agora e estou em duvida de como fazer o suporte do cambio, sera que o pessoal que ja fez pode me dar alguma luz???

    Ja vi as essas duas opçoes, nao sei qual seria a melhor, a primeira acho mais facil:

    -2 coxins nas orelhas da capa seca+coxim da reduzida
    -chapa em "L" aparafusada na flange(reduzida/cambio) + Coxim reduzida

  • #92
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo do fórum!
    Comprei um câmbio 240FS e estou pensando em colocar no meu Cj5 com motor OHC, enquanto o pretendido motor Falcon no chega. Ainda não sei se coloco um falcon 3.6 ou um 4.9 injetado. Bem vai depender $$$$$!!!
    Queria saber se existe no mercado alguma flange pronta para adaptar na reduzida ou motor, se não qual cx seca posso usar?
    Tenho a relação 9/44.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #93
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    52
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mauricio Rotta,vi que ao fazer sua adaptação, optou por mudar o estriado da engrenagem intermediária, e até se ofereceu em ajudar um amigo que faria também esse serviço. Para usinar a engrenagem ela foi destemperada? Foi temperada novamente? Ainda usa o esquema? Aguentou bem? Tem ideia de quanto custaria hoje esta alteração? Desculpe tantas perguntas é que preciso ter noção destes detalhes para tentar mandar fazer por aqui o serviço, grande abraço.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    51
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Gustavo , Poso lhe dizer que tenho aqui um kit completo para adaptar esse cambio na tcase do Willis

    No caso tenho a flange pronta para receber a tcase e também o conjunto todo de engrenagens e o eixo entalhado para receber já com a estria da tcase do willis . Esse cambio era um 240 f que rodava no meu jipe e troquei por um 5 marchas da engesa , como ja andou por muito tempo , posso garantir que ele aquenta o pau . As engrenagens do carretel principal estão todas em ótimo estado e fresadas para garantir que não escapa marcha . NO caso é só tirar o seu carretel e por esse Também tenho um eixo piloto ja com a estria do disco de embreagem do Willis , se interessar manda um recado , SDS

  • #95
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    amigo vc ta usando o cambio do engesa com tcase do willys?
    Tem fotos da adaptação?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade