x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt

Amigos
    Comecei a fase de restauração do meu Jeep, pois semana que vem estou desmontando tudo, pois estou com duvida em relação a instalar uma injeção eletrônica nele, pois utilizo um motor de Opala 4cc com ignição eletrônica com bobina do Gol Mi e agora quero colocar:

• Modulo de ignição eletrônica da Pandoo X FuelTech X MegaSguirt
    • Bobina do Gol com 3 fios
    • Distribuidor com saída HALL
    • TBI do Monza//Kadet
    • Bico do Monza 1.8
    • Bomba de gasolina do Monza ou Gol GTI
    • Sensor temp 1390

Quem já fez essa instalação???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem1.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem2.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem3.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem4.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem5.jpg  
    4X4 Brasil

quem já fez essa instalação já? solicito ajuda???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem6.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem7.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem8.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem9.jpg   reforma do Jeep CJ5- duvida na injecao eletronica// Pandoo X FuelTech X MegaSguirt-imagem10.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0
    Buica,

dê uma lida neste topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52072

Abraços,

KINHO

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Eu fiz

Buica, não fiz exatamente isso que você propõe, fui pro lado de 4 bicos, mas o princípio é o mesmo,na verdade, no seu caso bem mais simples.

Dá uma olhada no motor que montamos http://cjcheckup.blogspot.com/

Acho que a tendência é você ter falta com essa TBI e bico, já que são de motores muito 1.8 e o opala é 2.5, talvez o caminho seja retrabalhar o corpo e também o bico pra tentar não ter falta no motor.

Quanto ao módulo, até onde sei esse MegaSguirt é ótimo pra engenheiros, pois é bem difícil de ser acertado apesar das muitas opções, o FT e o Pandoo são mais disseminados e mais fáceis. Acompanhei a montagem de um FT e não gostei, precisou de 3 módulos pra funcionar o motor de F-250 V6 e ainda deu pau em um módulo, agora montei esse Pandoo do link e foi tranquilo, além do bom produto o manual é ótimo e a assistência também.

Essas fotos que você anexou são do seu motor já? Qual a procedência? qual o resultado?

Abraços

Rodrigo
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    buica...

se nàotpretende usar alcool até vai funcionar, mas vc terá problemas para limentar o motor

se vc já quase adaptou tudo (inclusive hall no distribuidor) parte logo pro MPFI 4 bicos... o coletor num fica caro fazer!!!

Bom mas pensando numa solução eu prefiro a Pandoo pois lê lambda, a megasquirt se vc tiver conhecimento suficiente fica ótima mas o custo dela é mais do que a pandoo...

Pandoo é melhor opção, mas de toda forma 4 bicos é melhor do que o unico ai... vai ficar um pouco "manco"

De toda forma logo estamos lançando a RACE que é nossa injeção que pode ser uma opção...

Se for possivel (que eu nào tenho inforações mais profundas sobre) mande na eletroerosão o bico e peça para abrir ele um pouco mais pode ser que ajude

De toda forma a pandoo adminsitra isso com os pés nas costas, imprescindivel usar lambda para não ter quebra, se pensar em turbo PARE AGORA e vá pra MPFI ok?
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Amigos
    Comecei a fase de restauração do meu Jeep, pois semana que vem estou desmontando tudo, pois estou com duvida em relação a instalar uma injeção eletrônica nele, pois utilizo um motor de Opala 4cc com ignição eletrônica com bobina do Gol Mi e agora quero colocar:

• Modulo de ignição eletrônica da Pandoo X FuelTech X MegaSguirt
    • Bobina do Gol com 3 fios
    • Distribuidor com saída HALL
    • TBI do Monza//Kadet
    • Bico do Monza 1.8
    • Bomba de gasolina do Monza ou Gol GTI
    • Sensor temp 1390

Quem já fez essa instalação???
    Falae meu camarada!

JCM na area!

Cara, essa obina de três pinos que vc está usando é a do Gol Mi?
    Qual a pinagem correta dessa criança?
    Confirme por favor:
    1- Positivo da bateria ou pré resistor
    2- Sinal do módulo
    3- Terra

Sds4x4,
    Julio CJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem