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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Joselito,

    No geral me parece que ficou muito bom o serviço, só pecou na instalação da caixa de direção.

    De uma lida no tópico abaixo e você vai ver os problemas.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024

    Na minha opinião você deveria inverter o cônico dos munhões, instalar pivô da Bandeirante e ligar a caixa de direção ao munhão mais distante.

    Até.

  • #14
    Valeu Ribon


    Vou colocar a mudança do sistema de direção na minha lista de melhorias, não sei se é em função disto, sinto a direção muito pesada, realmente na trilha não é facil a dirigibilidade do Bender...

    Valeu pelas dica....

  • #15
    Usuário Avatar de Mauro B.
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    Oi Joselito !!!

    Já que tu fez esse tópico pra gente achar problemas...aqui estamos! hehehe!

    SUSPENSÃO DIANTEIRA

    Antes de terminar de ler esta minha mensagem, vá lá no seu jipe e retire os amortecedores dianteiros. Faça isso se não quiser estourá-los logo!
    Seus amortecedores dianteiros já estão quase dando fim de curso com a suspensão em repouso! É só a suspensão descer forte e seus amortecedores vão para o espaço...

    Existem duas formas simples para posicionar o amortecedor, conforme vês na figura em anexo.

    Eu fiz no meu cj5 o modo 2 e não tenho o que reclamar.

    O modo 1 tu podes ver nas fotos que eu postei no topico "Feixe de molas abrindo o bico".

    O modo 2 tu podes ver nas fotos da suspensão dianteira do jipe do Monge, no site http://www.furreca4x4.hpg.ig.com.br/spoa.html

    SISTEMA DE DIREÇÃO

    A barra de direção tu tem que colocar no outro munhão mais distante, para que a barra fique o mais comprida possível. Para fixação dessa barra no munhão, deve ser feito uma "lingueta", como no tópico "Lingueta: uma solução para os SPOAdos...". 8)

    Citação Postado originalmente por ribon
    Na minha opinião você deveria inverter o cônico dos munhões (...)
    Não dá pra fazer isso pq o jipe dele é SPOA: o feixe impediria que a barra chegasse ao outro lado!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SPOA  - Sem pedradas...-susp_diant_2.gif  
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #16
    E ai Mauro...

    Realemente era esta mesma a minha intenção, verificar o que esta errado...

    Vou ver os topicos recomendados e tentar entender as mudanças e vamos falar com quem fez isto para mudar e melhorar o conjunto, afinal de contas tanto eu como ele só temos a ganhar com isto.

    Valeu....

    Sds...

  • #17
    Eu fiz Spoa em emu Jeep http://www.mectelecom.com.br/coyote/coyote%20(3).jpg, mas eu acho que se voce manter a bitola dos eixos em 116cm o Jeep fica bobão, troque por eixos de Rural ou altere o off-set das rodas para dar mais estabilidade, pelas fotos acho que deve retrabalhar a fixação dos amortecedores tanto dianteiro como traseiro, o dianteiro esta com o curso esguelado, e o traseiro esta muito deitado perdendo a sua eficiencia, para posicionar melhor os amortecedore vc terá que torcer o Jeep para ver até onde são os limites tanto para cima como

    http://www.mectelecom.com.br/coyote/torção1.jpg
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/torção2.jpg
    http://www.mectelecom.com.br/coyote/torção3.jpg


    abraços

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