x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Como se consegue esta junta/aro ?

Amigos

desde que adaptei o motos 4c do Opala com carburador 2E no meu CJ5...tenho sentido falta de uma peca que tem se mostrado muito importante: uma especie de aro que deveria servir para fechar devidamente a junta da coifa de borracha que vai para o filtro de ar e o carburador. Esta peca deveria ir por cima da base da coifa para ser parafusada, fechando e fixando devidamente o coifa ao carburador.

Abaixo seguem fotos para voces saberem do que eu estou falando.

De acordo com mau mecanico esta peca nao se acha....mas como nem o nome dela eu sei fica dificil de procurar. O que eu gostaria eh que alguem me dissesse onde posso encontra-la ou como posso fazer qualquer adaptacao que vede esta ligacao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como se consegue esta junta/aro ?-forum3_796.jpg   Como se consegue esta junta/aro ?-forum2_371.jpg   Como se consegue esta junta/aro ?-carb1_153.jpg  
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Fala aí Mauricio,

Essa boca é a que eu uso na geringonça.

É também a mesma usada em vários carros, como Opala, C10, etc.

Você pode procurar em uma casa de peças, que geralmente se encontra, ou, pode fazer uma, riscando uma chapa e rcortando-a.

Foi o que eu fiz, e ficou bom, vá até um funileiro que ele tem umas tesouras animais , que aí fica fácil.

[]´s

Mattheus

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    æ xara essa peca é o anel base da mangueira do carburador h34 ou solex duplo, por aqui custa umas 10 - 15 latinhas.

esse carburador foi usado ate em um motao de carros desde fiat 147, opala, voyage, santana, corcel II, JEEP, maveco que eu me lembre.

se voce nao achar por ai, mas creio que o donatti deve ter ou o portugues, da um alo pra ca que a gente arruma uma pra voce, ou se preferir na jipepar eu sei que tem, se quiser tai o site www.jipepar.com.br

[]
    mauricio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem