Powered by vBulletin

CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2004, 13:07
    andretomasi
    Trava
    Pessoal,

Tem uma trava interessante que acho que não foi discutida aqui, aquelas que quando você desliga a ignição e tira a chave, 30 segundos depois ela arma o alarme, aí qualquer tentativa de arranque ele dispara o alarme e corta a ignição. Desliga com um controle.. Custa umas 30 latinhas.. É bem simples o sistema, mas vou usar esse no cj, já que não dá pra usar alarme de ultra-som..

[ ]´s
  • 11/03/2004, 16:23
    megadeth
    Olá camaradas!
    Carma aí galera, sem violência!! (pelo menos entre nós! :D )
    Como todos aqui tem falado, não há como evitar com 100% de certeza o furto de nossos melhores amigos :( :( , porém, o quanto fizermos pra tentar dificultar as coisas pra eles é melhor, certo? Ninguém precisa matar ninguém não, pois se um vagabundo desses tentasse levar as viaturas e não conseguisse pelas travas e afins e não conseguisse, uma hora ele iria desencanar de ficar tentando, e iria em busca de outros veículos. Vamos continuar com nossas idéias pacíficas, e se não houverem mais, viva a CERVEJA e nossas viaturas! :D :wink:
    Paz à todos!! :wink:

Ps.: Keko, acho que sua idéia é a melhor, por ser a mai$$$ econômica... vou fazer no Gema ainda esta semana!
  • 11/03/2004, 21:36
    Marcos ET
    PessoALL, saudações!

Só pra lembrar:

Em uma entrevista ao programa "Fantástico" um repórter perguntou ao Delegado de Plícia (era matéria sobre furtos de carros em São Paulo) que havia prendido um ladrão de carros se as travas de volante (moda na época - faz um tempo isso) e alarmes iriam impedir que os ladrões levassem o carro, ele respeondeu que se o ladrão tiver muito afim de levar, ele leva mas, na maioria das vzs ele escolhe o carro mais fácil de levar!

Ora, se ele tiver afim de levar um Jeep, vai isistir mas, se for qualquer carro, entre levar um que tá "dando sopa" e outro cheio de trancas (que ele certamente sabe abrir)... ele vai escolher o "sopão-móvel"....

[]'s levando em conta que um bom corte de combustível e uma trava de cardan traseiro resolve (sem fritar ninguém - já me arrependendo de ter jogado a idéia no ar...) :( :( :(
  • 12/03/2004, 00:16
    Luis Assis
    Que tal voltarmos a ter idéias relacionadas ao tópico, e que me parece ser problema de todos nós??? :wink:

Eu estou terminando meu jipe amarelo, e gastei nele, mais do que vale muito carro zero. Foi 1 ano e 1/2 de economias minhas e de meu Brother, para comprar tudo que ele tem hoje, por isso, me preocupo sim nos ladrões levarem ele... Só de acessórios faceis de serem retirados ( roda, pneu, guincho, bancos, farois), tem uma baba...

Eu analisei várias opções e ainda acho que um rastreador via GPS e celular proprietário é a solução...

Vantagens:

:arrow: Baixo custo de aquisição inicial, comparado a outro sistemas ( L$ 800.00 )
    :arrow: Custo zero de manutenção mensal
    :arrow: Funciona em tudo quando é lugar onde tem cobertura de celular.
    :arrow: Facil de ser instalado e escondido.
    :arrow: Pode ser removido e colocado em outro carro com grande facilidade ( estou pesnado em usa-lo no meu carro tb, em viagens para locais mais violentos )

O sistema é muito parecido com o Ituran, só que não é um serviço e sim um equipamento... Voce compra o rastreador, liga um celular usado, pré pago ( não precisa por cartão, pois ele só vai receber chamadas ), instala um software no seu PC, e quando quiser rastrear seu jip,e voce aciona o rastreador pelo modem...

Serviços de rastreamento, usam algo muito parecido, para não dizer identico, só que te cobram algumas latas por mes, para caso voce precise, eles te diguem onde o carro esta...

Ja havia falado nele anteriormente, mas para quem não tiver afim de pesquisar em mensagens anteriores, o treco esta aqui.... http://www.gpstm.com/port/tracker_port.htm

[]'s
    Gustavo
  • 12/03/2004, 08:36
    Evandro Nappi
    Se alguém se interessar, existe uma trava que corta o combustível de forma mecânica.

Funciona com um botão que fica no assoalho e você aciona com o pé na hora que sair do veiculo, sem ninguém perceber.

Já tive em dois carros e felizmente nunca sofri nenhum furto, mas conheço duas pessoas cujos carros foram furtados e encontrados em seguida, porque acabou a gasolina em uns dois quarteirões.

Não é muito caro, umas 150 a 180 Lts.

Travas Veronezzi Ltda. Rua Clélia, 991 - Vila
    Romana - São Paulo/SP - fone (11) 3865-8531.
  • 13/03/2004, 14:55
    Marcos ET
    Iassis, o sistema de rastreamento é mto útil, mas nao vai impedir que alguém leve alguns acessoórios nao é mesmo? podem até levar o jeep para um canto, até a nossa polícia chegar, nao vao encontrar nem mesmo o telefone celular.... infelizmente esta é a nossa realidade :cry:

acho que este sistema deve ser instalado em conjunto com o bloqueio de combustíveis, mas Evandro, eu coloquei o bloqueador eletromecânico para instalação de Gás nos motores, só que nao foi R$ 150,00... o custo desta eletroválvula é de R$ 20,00.... e tao confiável quanto! (uso por mais de dois anos e nunca me deu problema!

SDS!
  • 14/03/2004, 00:18
    Thiago Serpa
    Pessoal!! Tem um alarme que era fabricado pela positron que funcionava por impacto. Tinha um num gol, a sensibilidade pode ser regulada para desde um lev chute no pneu a uma marretada na lateral :shock: . como todo alarme pode ter problemas com a conhecida ação dos ladrões. mas quebra um galho!!! :D
  • 15/03/2004, 08:45
    du
    Pessoal,

Para quem tem porta, um primo carioca usava um sistema simples, mas eficiente, era um corta corrente destes comuns, mas ligado no mecanismo das portas do carro, ou seja, caso alguma porta do carro fosse aberta o sistema era ativado, e em 2 minutos o carro morre, e tem um botãozinho escondido no carpete para desativar, ou seja, abre a porta, entra no carro dá partida e neste período de 2 minutos tem que apertar o botãozinho, se não apertar o carro morre.

Ele recuperou o Santana 2 vezes, por causa desta bobeira, lógico, se for sequestrado, tem que mostrar o botãozinho para o bandido.

Pode usar a técnida de um parente torto, mas eu não tenho coragem, o cara começou a converssar em francês com o bandido, se fez de bobo, e o bandido desistiu de levar o A3.

Abraços Du.
  • 15/03/2004, 13:04
    Danniel Pizatto
    Vixe... se for falar em polaco então, o meliante vai até te dar um premio.. :lol:

[]´s irreverentes
  • 23/03/2004, 09:42
    mauuu
    olá, eu coloquei uma torneira de moto debaixo do paralamas dianteiro, o ruin eh que ate eu esqueco as vezes, e tenho tbm uma trava tipo carneiro com uma chave esquisita com uns furinhos debaixo do painel, ele corta a eletrica e trava as rodas, mas TEM que ter freio de mao, pra tirar o bicho do lugar só se for mais forte que ele, pq trava tudo, ou cortar os canos do freio.
    torneira L$ 25,00
    trava L$ 180,00 em 3x
    mao de obra L$ 0,00

a torneira eu que coloquei e a trava eles vendem instalada nas lojas de som.

[s]
  • 12/08/2004, 11:22
    Max Terry
    choque
    Puxa vida Monge, eu te conheço há algum tempo, e sabia que você era estranho, mas essa de auto-choque, você se superou, BIZARRO.
  • 13/08/2004, 12:14
    Carlos Jacomini
    Há alguns dias vi um anúncio da Corretora Base em SP que dizia fazer seguro de Jeep. Resolvi pedir uma cotação para o meu. Veja o que eles me enviaram:

A/c Sr. Carlos,

Conforme solicitado segue abaixo condições para a contratação de seu seguro:

Para o Veículo: Jeep Willys 1962/62

Coberturas somente para terceiros:
    Liberty
    Paulista Seguros RCF/Danos Corporais contra terceiros R$ 30.000,00
    RCF/Danos Materiais contra terceiros R$ 30.000,00
    Acidente Pessoal por Passageiro R$ 1.000,00
    Assistência VIP 24Hrs
    A vista R$ 449,64
    4 vezes R$ 112,41
    7 vezes R$ 71,77
    10 vezes R$ 53,96

Liberty
    Paulista Seguros RCF/Danos Corporais contra terceiros R$ 50.000,00
    RCF/Danos Materiais contra terceiros R$ 50.000,00
    Assistência VIP 24Hrs
    A vista R$ 462,68
    4 vezes R$ 115,67
    7 vezes R$ 73,88
    10 vezes R$ 55,57

Liberty
    Paulista Seguros RCF/Danos Corporais contra terceiros R$ 75.000,00
    RCF/Danos Materiais contra terceiros R$ 100.000,00
    Assistência VIP 24Hrs
    A vista R$ 487,83
    4 vezes R$ 121,96
    7 vezes R$ 77,97
    10 vezes R$ 58,67

Estamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha a respeito de seguros

Valores válidos por 15 dias

Reparem que não oferecem seguro de roubo. Se alguém se interessar acessem o site deles www.baseleste.com.br.

Eu particularmente vou partir para um bloqueador de combustível que vc instala no assoalho do motorista e que é ativado com um "pisão". Para soltar vc coloca um chave. Igual as travas de volante e pedal. É barato, custa cerca de R$40 e simples.

[ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:20.