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CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!

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  • 15/07/2003, 08:22
    ribon
    Acho que originalmente o Jipe vem com tubulação de metal que liga o tanque à bomba de combustível, se for à tubulação original vai dar um pouco mais de trabalho. Como estou adaptando a mesma mangueira que é utilizada em injeção eletrônica, a instalação do registro ficou extremamente simples, foi só implementar o adaptador e o registro entre a mangueira e o tanque.

    Abraço.
  • 15/07/2003, 08:25
    Cícero Franco
    Boa! É só botar o registro num lugar meio escondido!

    []s
  • 15/07/2003, 13:40
    EduardoLang
    Olha só galera!!!!!!!

    Acho que o melhor mesmo é deixar o danado sem gasolina!!!!!! RS RS RS RS RS ..... brincadeira é claro. Mas de qualquer forma o que temos sempre que fazer é dificultar ao máximo que o danado seja levado!!!!! Infelizmente se o ladrão efetivamenter gostar de seu cavocador, ele irá esperar até que vc chegue e então irá levá-lo junto para se certificar de que não possui alarmes. Infelizmente a malandragem trabalha desta forma, mas não é por isso que não vamos dificultar!!!!!!!!


    Forte abraço a todos!!!!!!


    A propósito, tenho um colega que tem uma Toyota Bandeirante (caminhonete) e ele tem nesta toyota aquele volante ati furto, que quando destravado gira em falso, impossibilitando do ladrão dirigir o verículo. Talvez seja uma saída.


    SDS
  • 15/07/2003, 13:52
    Cícero Franco
    Se o ladrão quiser levar, ele leva mesmo. Outra coisa que é boa de ter é uma corrente presa no veículo e no volante. Tudo que dificultar é bom. Se o cara acha um carro com corrente e, do lado, um sem, ele vai preferir o sem corrente.
  • 15/07/2003, 15:02
    Delfim
    E aí, pessoal,
    só para completar, vou contar algo que aconteceu com um conhecido meu que (ainda) tem uma Toyota:
    ele pára o jipe na rua e uma vez, só não levaram porque ele deixa a alavanca da reduzida em NEUTRO. Como o vagabundo não conhecia, desceu o carro na ladeira e abandonou na esquina, com o motor funcionando !!!!!
    Por incrível que pareça, se tivesse um jeito de travar a alavanca na posição neutro, dificultaria para "eles"...
    até mais,
    Delfim.
  • 15/07/2003, 15:34
    Cícero Franco
    Existem umas travas para a palanca de câmbio. Poderia se adaptar alguma coisa na da reduzida. Outra alternativa seria uma palanca removível. Aceita-se idéias.

    []s
  • 27/07/2003, 12:37
    Pedro Henrique Pittella
    Ae pessoal, concordo com a idéia de que tudo que dificulta os bandidos é bom,por isso, sempre que estaciono meus CJs em algum lugar coloco a barra anti-furto de volante e tiro o cabo da bobina.....atéhoje nada aconteceu... :D
    Abraços, Pedro
  • 27/07/2003, 13:51
    CJ 60
    Ideia..
    Estava pensando na seguinte ideia.... se utilizando da reduzida, cortar a alavanca da mesma e de um lado soldar uma porca e do outro fazer rosca
    quando vc parar a viatura, vc coloca a caixa de marchas no neutro e desrosqueia (será q escreve assim? :shock: ) e leva a parte da alavanca consigo ou a guarda em um lugar seguro, vale lembrar que para isso dar certo, precisamos ter o freio de mão em perfeitas condições...

    []´s um pouco mais seguros...


    **** fiz um esboço mais naum consigo colocar junto com a mensagem....
  • 27/07/2003, 19:11
    CJ 60
    1 Anexo(s)
    Img
    Segue um esboço
  • 29/07/2003, 12:54
    Cícero Franco
    É, com isto o cara não pode levar o jipe. Pelo menos por conta própria!

    []s
  • 19/08/2003, 23:42
    Alexandre Vaz Ferreira
    E aí pessoal :D
    Resolvi ressucitar este tópico quando lia a respeito do freio de estacionamento que o Giovani usa.
    Este sistema já é usado nas Travas Carneiro, que mantém a vtr freiada com uma válvula cuja torneira é uma chave, além de cortar a corrente.
    Ou poderia se usar o sistema do Giovani com a válvula esférica escondida :wink: .
    Um abração
    Alexandre
  • 21/08/2003, 21:06
    Rene G. Mattos
    Citação:

    Resolvi ressucitar este tópico quando lia a respeito do freio de estacionamento que o Giovani usa.
    Que bom que este topico voltou, pois acredito que este problema e um dos piores que os companheiros jipeiros tem que passar :(

    Se alguem tiver alguma ideia, por favor poste aqui, pois toda ideia e valida !

    Todas as vezes que volto para o carro, dou graças a deus que ele continua do jeito que deixei, longe dos depredadores e ladroes.

    Ja estou pensando, em amarar um Pittbull no Santo-antonio e deixar ele sentado no banco :twisted:

    Abraços, Rene G. Mattos
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