Powered by vBulletin

CJs -Alarme e travas anti-roubo efetivas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
  • 31/03/2011, 14:18
    jairjr
    ae galera... acho que a melhor solução é aquele volante.
    alem de ser fácil de ativar... é bem eficientes.
    abraço :dance:
  • 21/08/2012, 19:30
    chinelao4x4
    reativando topico,

achei isso, será que da pra por no jeep, tem ate sensor de inclinação, ai desliga

estava pensando em deixar muita coisa desligada, usar apenas algumas funções do alarme, ou alguem usa algum alarme que não corte o combustivel e nem a ignição , tinha um que era por movimento do veiculo,... este deixaria ativado,,, alguma dica ??

abrçs
  • 21/08/2012, 19:30
    chinelao4x4
    Citação:

Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    reativando topico,

achei isso, será que da pra por no jeep, tem ate sensor de inclinação, ai desliga

estava pensando em deixar muita coisa desligada, usar apenas algumas funções do alarme, ou alguem usa algum alarme que não corte o combustivel e nem a ignição , tinha um que era por movimento do veiculo,... este deixaria ativado,,, alguma dica ??

abrçs

Alarme De Moto Sensor Presença 2 Controles Thor Universal - R$ 93,90 no MercadoLivre
  • 27/08/2012, 15:00
    hurry-gurits
    Citação:

Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    reativando topico,

abrçs

Não gostei muito do volante da cougar que gira em falso, um amigo meu tem na toyota e bem no dia que ele esqueceu de deixar rodando em falso tentaram levar a toyota dele estacionada na frente da casa, detalhe ele tinha multi-lock no cambio e até no chute deslocaram a alavanca de cambio.
    No meu coloquei um cubo de volante da lotse com o kit ainti furto em que voce tira o volante e leva embora, e estou pra fazer um prolongador do fio negativo da ignição eletronica num parafusso parou desenrosca e tira o negativo, não pega nem a pau.
    Não existe almoço grátis, quer tecnologia, no meio da lama, chuva corre o risco de no meio do nada, dar pau, pegar fogo ou dar mau contato, quer simplicidade, leva o volante junto com o rosca de fixação, é desconfortavel, mas sempre levo uma mochila que ele cabe, ai fica fácil, agora se for encomenda desencana, que até com o volante o ladrão aparece.......
  • 18/11/2014, 01:21
    andre_agostinho
    Citação:

Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Olha as fotos da minha "multilock" tabajara, mais uma vez afirmando que só funciona com o câmbio de 3 marchas.

Rapaz...bem lembrado....mas eu fui tentar fazer isso no meu...deu certinho...mas na hora de voltar....o câmbio travou e não voltou...resultado...abri a tampa...desmontei a alavanca e voltei o eixo na mão....kkkk...deu um trampo de 1 hora...depois disso fixei uma corrente no chão do jeep e travo com ela o câmbio em re......o cara só sai de re com meu jeep...eheheh
  • 26/08/2021, 13:01
    Alexandre Ceroni
    Por favor, aguem saberia informar qual o modelo adequado de trava Multlock para o Jeep Ford 74 ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.