Olá galera,
a um tempo venho pensando em comprar um Jeep. Talvez muito influenciado pelas viagens, passeios, trilhas e Raids (sendo vencedor inclusive) que eu já fiz com meu tio e sua Rural Willys 58 muito bem equipada pra isso. Tendo isso na cabeça resolvi ir a luta e achar um belo, barato e inteiro Jeep para comprar. Meus pais obviamente acham uma loucura..mas eles não entendem que isso é algo inevitável. Não consigo pensar em outro carro pra mim ainda mais com a relativa facilidade de ser montar e fazer o carro ficar a sua cara..isso não tem preço!
Moro no Rio de Janeiro e o Jeep seria meu carro pro dia-a-dia. Busquei muitos e acho que talvez tenha encontrado um que me chamou muito a atenção. Segue a descrição dele no anúncio de venda:
Jeep Willys CJ5 4x4 1960 - Jipe vistoriado 2009 em meu nome, com 60 quilômetros, Preto, Gasolina, 4 cilindros, direção hidraulica, ignição eletrônica, estribos laterais e tração 4x4. Revisões feitas recentemente: Troca da bengala, trava do rolamento da bengala, óleo de caixa, rolamento, planetária, trava da bengala, correia do alternador, impulsor, bucha do arranque e ponteiras de direção. Motor revisado recentemente onde foi trocado junta do coletor de admissão, junta do cabeçote, junta da tampa da válvula, junta dos tuchos, junta da carcaça termostática e retífica do cabeçote. Tenho nota fiscal de todos os serviços. Pneus semi novos Firestone e capota em bom estado. Funciona tudo. O que tem que ser feito: Trocar as buchas da carroceria, pequena lanternagem que não dá nem pra ver nas fotos. Orçado em R$ 50,00. E pra quem é exigente e quer ele mais lindo do que já está, uma pintura metálica ficaria excelente. Preço: 8.200,00.
Já fui ver pessoalmente e gostei, muito! Vou colocar as fotos que tenho dele e queria que toda a experiência de vocês falasse mais alto que a minha vontade de comprar..hehehe. O Jeep está em boas condições como todas as trocas de peças, revisões e retíficas sugerem? Sou leigo na questão mecanica...
Pro dia-a-dia é um carro confiável? o consumo é relativamente satisfatório? Suspensão é muito dura e se for, como dar mais conforto pra rodar? E seguro, existe pra Jeep? É muito caro?
Fico no aguardo pela resposta de vocês..
fotos em seguida..