berga... berga... berga....
sem comentário...
nao sei o que houve...
apostei nos dentes fracos... hahahaha
abraço !!! amanha to indo ai acertar....
Versão Imprimível
hehehehe, tá hilário o tópico.
Vou dar meu palpite, temos dois jeep´s com pneus 38 usando sempre em trilhas médias e pesadas em São Paulo.
O primeiro, no caso o meu, motor ap turbo, cambio de chevette, pneus 38, Relação 9x53, porquinho soldado na dianteira e sem bloqueio no iexo traseiro, usando com cuidado, sem dó do guincho, a mais ou menos 9 meses, sem nenhuma quebra, nem de coroa e pinhão, nem de ponta de eixo.
O segundo, motor de opala 4cc, cambio clark, relação 9x44, bloqueio ensimec diant e tras 100%, usando sempre sem medo de acelerar, ele diz, se quebrar, quebrou, neste mesmo tempo, 1 ano, já foram pelo menos 2 pontas de eixo dianteiras, um traseira e coroa e pinhão traseiro.
Não sei se isso pode ajudar em alguma coisa, mas fica ai meu relato.
Valew e boa sorte.
O segundo,
Boa tarde Rodrigo.
Instalou as relações 8x43 ? como ficaram com os 38,5''?
Estou fazendo meu cj5 com motor gm 6cc 4.1 e estou com dúvida nas relações também.
Abraço.
Putz, bem a tempo, eu ia instalar essa relação até ler este tópico... mais algum depoimento a respeito??? Já instalou ae novas?? :pensativo:
Ai gente !!
as 8X43 são show... nao quebraram... estão aguentando muito bem o tranco !!!
agora fiz um UP... e coloquei motor diesel 2.8 T mwm e caixa de 4 marchas da f1000...
ficou o cão chupando manga !!! esta muito bom !!!
to recomendando essa caixa...
e tambem a relação 8:43 !!
abraço !!!
Rodrigo,
ainda tá comas a 9x44, tenho interesse...
[]'s
meuuuuu... To tri em falta contigo...
Perdi teus contatos...
Manda mp com teu telefone...
Vou te mandar as 9:44... So tenho q pegar uma delas com o alexandre...
Ai depois tu me manda as 8:43... Se bem q acho q nem vou usar... Tomara que nao precise...
Mas é bom ter peça sobressalhente !!!
Reativando...
Falai Sr. Rodrigo.....
Estou para por 8:43 nos meus D44 de trolha com dois jogos de pneu, 33 AT para trilhas mais leves e 37 Creepy para as pesadinhas...
Acharia uma boa pedida?!?!?!
Valew e te mas!!!!
Fala Alexandre
eu tinha no meu jeep 8x43 com pneus 33", era uma beleza, coloquei os pneus 38" o jeep apagou, troquei a relação e coloquei 9x53, da f85, 5.88.1, falam que é a mais reduzida que existe para dana44, mesmo assim ele ainda fica xoxo de saída.
mas isso tb pode ser por causa do meu cambio, cambio de chevette, ele é um cambio longo.
valew