Se for pra ajudar o Tuna eu tenho um casal 44-9 em casa...:concordo:
o Bettin que se :odedo:
[]s
Versão Imprimível
Se for pra ajudar o Tuna eu tenho um casal 44-9 em casa...:concordo:
o Bettin que se :odedo:
[]s
Rodrigo Bixo Buro:putz::putz::putz:
Eu tenho UM casal, ou seja UMA coroa e UM pinhão (Chama-se casal por que são da mesma numeração):razz:
Então vai precisar do teu casal para completar o jogo para os dois eixos do Tuna:p
Quer que eu desenhe:odedo:
[]s explicando pro mirim:lol::lol:
como é bom ser Expert !!! putz agora entendi !!!
hahaha... mas BURRO é com dois R ... com um só é coisa de alemão... ja tá contaminado ai né ?? hahahaha
bom..agora fecha o BRIQUE...
eu tenho UMA coroa e UM pinhao 44:9 - que é um casal !!!
tu tens UMA coroa e UM pinhao 44:9 - que é outro casal !!!
logo, temos dois casais agora !!!
perfeiro !!! eu disse PERFEITO !!!
agora podemos trocar com o TUNA...
um casal meu e outro do Guru Alexandre !!
TUNA manda MP para nós com teu endereço e dados para gente te mandar os DOIS casais...
e desculpe a burrice... é que esse lance de "divorcio" me faz arrepiar quando ouço a palavra casal !!! hahahahaha
[] com chapeu de burro !!! :parede:
Entendeu direitinho:palmas:
Isso que dá mirim com pneu 38:parede:...é aquela sindrome do... pequeno:lol:
E bixo buro é em homenagem ao Wilmutt...
Só tem uma pequena taxinha pelo meu casal ...:dance:
[]s
Senhoras,
Não sei se a relação de vcs. está desgastada, precisando de novas emoções, ou sei lá mais o quê, calma, tem pra todas he he he :mrgreen::mrgreen:
Como é que cês querem fazer o jogo?
tiro já e mando procês (rodrigo) ou o que???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
já estou enviando os dados por mp, ai, é só receber o sinal verde e já debulho tudo por lá ok?
Grande abraço.
ahhahahahhahah
Acerta a suruba de troca de casais com o rodrigo,hahahahaha
[]s
Embora com esses pneus exagerados e o motor forte, eu acho essa quebra de diferêncial tá mais pra erro de montagem do que corôa com dente fraco! :mrgreen:
Numa sobrecaga de torque, a cruzeta e o semi-eixo iríam pro saco bem mais fácil do que o diferencial. :putz:
Se o mexânico que montar esse diferêncial 43/8 for o mesmo, é quebra!!! :pipoca:
Beleza Rodrigo,
Só que o Tsunami NUM tá rodano:parede::parede::parede:, (citando Raul: eu disso ródano!!), tá parado esperando as sapatilhas de balé novas (Guerra 3K), confecção de novos suportes de amortecedor... e outras coisinhas, ou seja, já tá no cavalete, portanto molezinha pra fazer a lambança (troca de 04 casais, ui)....:mrgreen:
Quando quiser é só gritar aí :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, falou?
Abração....
O doutor,vocês compraram essa relação da avon né?Não mente,a caixa tá ali no fundo,não tiverão nem a capacidade de escondela,e outra,tavam tomando samba quando instalaram o comjunto,ta ali tamben na foto,um litro de coca.nen nen nen.......o nestor fico borracho e deixou muito folgado e dai.........fudeu tudo.ta loco né..