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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    qual parte do escapamento? Ele foi soldado recentemente antes do silencioso!
    Outra duvida. Esta haste serve para que? Ela esta trancada quando sopro.
    já passei ar, um caninho gasolina e desngraxante e nada faz ela desentupir
    Christina pode ser o silencioso ou antes dele memso

    meu voyage fazia muito pipoco asism e era sempre no silencioso ou antes dele

    agora essa peça nÀo consegui entender qual é
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #14
    Dito e feito! Uma "sujeirinha de nada"!!! Agora já dá lenta. Preciso agora achar um tempo pra testar as descidas e verificar o atraso. Quanto ao escapamento, averiguei e parece que está em ordem!

    Obrigado até o momento!

  • #15
    No Meu Havia Acabado De Limpar Trocar Reparo Do Carbura Completo E Entupiu Novamente!
    Resultado A Praga Da Bomba Estava Desintegrando As Borrachas De Vedação.
    Feito O Reparo Da Bomba E Uma Nova Limpeza Do Bura, Tá Novo!
    Mas Agora Tiro Onda No Ajuste Do Carburador. Segundo Os Entendidos No Assunto, A Descarga Deve Ser Com Pouca Pressão Na Lenta E Constante.
    Na Alta é Um Esporro E O Injetor Dá Um Jato Lindo E O Giro Sobe Roncando!!!

  • #16
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Segundo Os Entendidos No Assunto, A Descarga Deve Ser Com Pouca Pressão Na Lenta E Constante.
    Isso aí, já ouvi falar disso mesmo!!

    No meu aqui que é o BF161, sempre deu uns pipocos no escapamento em marcha lenta, e isso me deixava put* de raiva. Aí na época foi até o Kim que me deu umas dicas pra resolver esse treco, e com um simples atraso de ponto resolveu!!

    Hoje quem vê o BF funfando na lenta aqui num acredita!! O som ta maravilhoso, sem pipocos, com os gases saindo de forma constante e sem muita pressão do escape!

    T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #17
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Lucas!

    Obrigado pela citação!

    Mais lendo o tópico, acho que tem uma informação equívoca.

    O distribuidor do BF é um dos únicos que gira no sentido anti-horário.

    Para adiantar o ponto, gira o distribuidor no sentido horário.
    Para atrazar sentido anti-horário.

    O monza também gira no sentido anti-horário.

    Quando o pessoal coloca ignição eletrônica no BF, geralmente use-se o distribuiddor do motor GM, ai surge um problema, pois o avanço perde a função, e se ligar, o motor esquenta, pos trabalhará atrazado.

    Bem, mais sobre o problema do pipoco, são as seguintes situações:
    1 - Carburador com algum problema (sujeira);
    2 - Ponto ou
    3 - Válvulas desreguladas.

    Pode ser 1 e 3, 2 e 3, ou 1,2 e 3.

    O problema é que geralmente, deve-se regular o conjunto concomitantemente.

    Abraços.

    Kim.

  • #18
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Lucas!

    Obrigado pela citação!

    Mais lendo o tópico, acho que tem uma informação equívoca.

    O distribuidor do BF é um dos únicos que gira no sentido anti-horário.

    Para adiantar o ponto, gira o distribuidor no sentido horário.
    Para atrazar sentido anti-horário.

    O monza também gira no sentido anti-horário.

    Quando o pessoal coloca ignição eletrônica no BF, geralmente use-se o distribuiddor do motor GM, ai surge um problema, pois o avanço perde a função, e se ligar, o motor esquenta, pos trabalhará atrazado.

    Bem, mais sobre o problema do pipoco, são as seguintes situações:
    1 - Carburador com algum problema (sujeira);
    2 - Ponto ou
    3 - Válvulas desreguladas.

    Pode ser 1 e 3, 2 e 3, ou 1,2 e 3.

    O problema é que geralmente, deve-se regular o conjunto concomitantemente.

    Abraços.

    Kim.
    Kim
    Agora surgiram umas dúvidas
    1-O meu distribuidor! Será que está adequado? Será q o motor do maverik equivale ao sistema dos BF? Opala? Como saber? Pra que lado eu devo girar?

    2-Como regulo as valvulas? (cabeçote foi todo feito em agosto/2008 e não esquentou - também não vejo fumaça pelo escape) E ele não esquenta muito (a não ser que fique muito tempo parado com o motor ligado!).

    Obrigado
    Christian
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Kim
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    Nova Aliança do Ivaí/PR
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    Agradecimento: 1
    Caro Christian L A Marchi!

    Tira uma foto do motor, do lado do distribuidor, onde pegue o motor e o distribuidor, e outra, somente do distribuidor, destacando o avanço.

    O motor do Maverick 6 cil e o BF usam o mesmo sistema, não há problema, quanto ao distribuidor do opala, somente se for adaptado, pois o lado de girar a carcaça para adiantar ou atrasar o ponto continua o mesmo.

    Abraços.

    Kim.

  • #20
    O meu estava com estes pipocos depois que troquei meu escapamento.
    girei um pouco o pnto do distribuidos e resolveu 90%.

    Não fique encanado de girar para o lado errado, marque a posição inicial e gire um pouco para um lado e faça um teste, se não funcionou gire para o outro lado e faça outro teste, se não deu certo volte a posição que voce marcou inicialmente.

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