x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83

Cool

Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Eaí Angelo!

Realmente é estranho um Jeep abandonado em um terreno baldio.. ainda mais sendo verde pode sim ser o meu! Te peço por favor que procure saber sim sobre esse Jeep, e se puder avisar a policia daí tb.. o nº do BO é 31530/2009. Na primeira pag do topico tem fotos do meu Jeep, da uma olhada pra caso vc veja poder comparar.. Vou ficar no aguardo.. e desde ja obrigado!

Abraços!
    olá! william,tô na busca,tenho radio PY e fico escutando os policiais para ver se não falam nada sobre algum jeep,pois eles vasculham carros roubados,ouço os policiais de sp,da dersa,valinhos,vinhedo e sumaré ,mas até agora é new(nada)de noticias sobre o jeep.

tks ,continuo torcendo por ti,e um dia a gte acha o bendito!

abraços!!!!!!!!!!

Arrow pergunte

Citação Postado originalmente por Angelo T. P. Ver Post
    William,
    semana passada duas pessoas me falaram de um jeep verde num terreno baldio aqui na cidade de Bebedouro. Fui la conferir semana passada mas não vi ele... acho que ja tiraram.
    A cidade tem poucos jipeiros e conheço todos eles.
    Pode ser só uma coincidencia, mas vai saber!
    Vou dar uma investigada melhor pra saber mais detalhes e informo vc!
    ângelo,pq vc ñ pergunta aos moradores próximos do terreno,talvez eles possam te dar informaçoes

tks

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Agradecimentos: 0
    William,
    conversei com algumas pessoas da cidade e infelizmente não se trata do seu jipe..
    O jipe é de um cara de uma cidade vizinha daqui e estava parado fazia 5 anos na casa de um funileiro que fez algumas reformas de jipe pra ele.
    Ainda sim fiquei na duvida e dei mais umas perguntadas pra outras pessoas que confirmaram a história mesmo.
    Infelizmente não foi dessa vez. Mas vamos continuar alerta! Uma hora ou outra esse jipe tem que aparecer por ai de algum jeito!
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Arrow oh!!

que pena,mas continuemos na busca,william,vai kom força que tu consegue
    vou ver se dá para anunciar em mais locais.

tks

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Angelo!

Valeu cara, infelizmente ainda nao foi dessa vez mas mesmo assim obrigado por ter ido atras, pelo menos nao ficaremos na duvida.. e com ctz vamos continuar atentos e de olho nos jeepinhos por aí, quem sabe o meu num aparece!

Mais uma vez obrigado, e obrigado Dudu tb por continuar ajudando na busca, valeu mesmo a todos vcs!

Abraços!
    w

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Opa!
    estamos ai pra o que precisar! Eu me coloquei no seu lugar, e se fosse meu jipe eu estaria desesperado!!
    Vou ficar atento e qualquer novidade pode deixar que aviso!
    Alias, eu morei do lado do metro Sta Cruz, na Afonso Celso com a Loefgreen.
    Seu jipe estava por ali?
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

Exclamation um dia achamos

Fala Angelo!

Valeu cara, infelizmente ainda nao foi dessa vez mas mesmo assim obrigado por ter ido atras, pelo menos nao ficaremos na duvida.. e com ctz vamos continuar atentos e de olho nos jeepinhos por aí, quem sabe o meu num aparece!

Mais uma vez obrigado, e obrigado Dudu tb por continuar ajudando na busca, valeu mesmo a todos vcs!

Abraços!
    Vleu mesmo william,vou viajar de willlys no sábado,e se encontrar algum jeepeiro eu aviso-o,e também posso ver nas cidadezinhas do interor de minas,já q passarei por elas(é bem possível encontrar jeeps por lá,quem sabe não vejo algum semelhante ao seu),qq coisa eu te aviso,mas mesmo em minhas viagens,não vou esquecer do seu jeepinho.

abraços!!!

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Angelo!

Entao ja morou por aqui? Foi bem perto sim.. na Diogo de Faria, vc deve conhecer.. essa regiao aqui ta feia em roubo de carros, pra vc ver até um JEEP levaram! É fogo.. mas uma vez valeu pela ajuda e vamo continua ligados!

Dudu, obrigado mais uma vez.. vamos conituar procurando sempre!

Abraços!
    w

Unhappy

oi william,acabo de voltar de viagem,viagei com olhos atentos pensando no seu jeep,mas nada...não vi nenhum semelhante...

´s

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation reativando

Eaí galera!

To reativando esse topico aqui só pra morre o caso.. não achei o jeep e pra falar a verdade acho mto dificil um dia encontrar.. masss, vai saber né.. ja tem 7 meses do acontecido.. vai saber se quem levou começa a rodar com o jeep ou tenta vender.. se alguem desconfiar de alguma coisa, em qualquer canto do país.. ja soube de caso de achar 2 anos depois.. quem sabe eu nao acho o meu!

Valeu a todos que ajudaram e deram força na procura até hj..

Abraços!
    w

Eaí galera!

To reativando esse topico aqui só pra morre o caso.. não achei o jeep e pra falar a verdade acho mto dificil um dia encontrar.. masss, vai saber né.. ja tem 7 meses do acontecido.. vai saber se quem levou começa a rodar com o jeep ou tenta vender.. se alguem desconfiar de alguma coisa, em qualquer canto do país.. ja soube de caso de achar 2 anos depois.. quem sabe eu nao acho o meu!

Valeu a todos que ajudaram e deram força na procura até hj..

Abraços!
    Encerrando o tópico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem