olá wulliam,peço perdão por não postar no tópico durante um tempo,estava sem internet,mas acompanhava o tópico quando conseguia,fui a um hotel que tinha conexão e de lá acessei,quem eu conheço,já tá avisado,e eu estou vasculhando agora sites de classificados 4x4,na primeira notícia te aviso
olá wulliam,peço perdão por não postar no tópico durante um tempo,estava sem internet,mas acompanhava o tópico quando conseguia,fui a um hotel que tinha conexão e de lá acessei,quem eu conheço,já tá avisado,e eu estou vasculhando agora sites de classificados 4x4,na primeira notícia te aviso
qsl tks
Eaí Dudu!
Que isso cara, vc ja me ajudou mto divulgando, eu tb tava um pouco ausente por aqui.. Até agora nada.. mas é bom continuar olhando, quem sabe agora que ja faz mais de 1 mes o safado saia com o Jeep, vamo continua ligado!
Willian olha ontem eu vi um caminhao caçamba novo creio que vinha de sao paulo,e tinha um jeep willys verde,eu vou da uma olhada se esta aqui na cidade ou foi para Manaus,eu achei estranho um jeep dentro de uma caçamba.
Oi... No que deu essa dica ? Uma viatura num caminhão caçamba é realmente mto suspeito. Eu pessoalmente nunca vi... è como se quisessem esconder a carga mesmo q parcialmente. De qq Maneira, estou torcendo de coração para q encontres seu Jeep. Tb estou de olho pelas bandas do RJ e Guarulhos.
Abç.
CJ5 1969 Original - Sem nome CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi ZJ 1998 LX 5.9
Oi... No que deu essa dica ? Uma viatura num caminhão caçamba é realmente mto suspeito. Eu pessoalmente nunca vi... è como se quisessem esconder a carga mesmo q parcialmente. De qq Maneira, estou torcendo de coração para q encontres seu Jeep. Tb estou de olho pelas bandas do RJ e Guarulhos.
Abç.
Realmente é suspeito o caso do Jeep no caminhao, mas depois desse dia nao tive mais informaçoes do amigo de Manaus.. aho que não viu mais o tal Jeep.
Obrigado pela força.. vamos continuar procurando sempre!
William,
semana passada duas pessoas me falaram de um jeep verde num terreno baldio aqui na cidade de Bebedouro. Fui la conferir semana passada mas não vi ele... acho que ja tiraram.
A cidade tem poucos jipeiros e conheço todos eles.
Pode ser só uma coincidencia, mas vai saber!
Vou dar uma investigada melhor pra saber mais detalhes e informo vc!
William,
semana passada duas pessoas me falaram de um jeep verde num terreno baldio aqui na cidade de Bebedouro. Fui la conferir semana passada mas não vi ele... acho que ja tiraram.
A cidade tem poucos jipeiros e conheço todos eles.
Pode ser só uma coincidencia, mas vai saber!
Vou dar uma investigada melhor pra saber mais detalhes e informo vc!
Eaí Angelo!
Realmente é estranho um Jeep abandonado em um terreno baldio.. ainda mais sendo verde pode sim ser o meu! Te peço por favor que procure saber sim sobre esse Jeep, e se puder avisar a policia daí tb.. o nº do BO é 31530/2009. Na primeira pag do topico tem fotos do meu Jeep, da uma olhada pra caso vc veja poder comparar.. Vou ficar no aguardo.. e desde ja obrigado!