x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Putz!! Estavamos no mesmo evento, eu estava com uma Land 90 Cinza !!!

Se eu soubesse tinhamos trocado umas idéias e tomado umas latas!!

Boa sorte, continuo torcendo pelo encontro do Jeep!!!

Caramba! Eu tava com meu irmao e com meu pai num Bandeirante Branco! Acho que cheguei a ver sua Land, se é a cinza que eu to pensando eu vi sim.. é que tinha muuita gente, ia ser dificil se reconhecer.. tava muito bom! Valeu pela força, a busca pelo Willys continua.. e agora quando tiver outras trilhas vamo tenta se avisar para se encontar..

Abraçoss!
    w

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Estava no evento tambem...... Postei algumas fotos no tópico do envento, na area trilhas off road.

Achei muito legal, superou minhas expectativas. Na próxima precisamos marcar uma maneira de nos encontrarmos.

Falei com alguns mecanicos aqui da região Oeste de SP (Lapa, Butantã, etc...) e por enquanto nada apareceu.

Abraço e boa sorte na busca.
    Precisando de algo, estamos aí.
    Eaí Edu, então voce tambem foi! Tava muito bom né.. muito legal memso o evento.. Com certeza nos proximos vamos dar um jeito de nos encontrar, eu até procurei seu Jeep mas tinha muita gente, tava dificil reconhecer.. Eu tava num Bandeirante Branco com meu pai e meu irmao..

Obrigado por ta ajudando na busca Edu, tenho dado muitas voltas nos finais de semana por aqui mas nada tambem.. mas cada vez maiss tem mais gente sabendo.. estamos conseguindo divulgar bastante, tem muita gente ajudando!

Abraços
    w

Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Eaí Dudu! Vou entrar em contato com o amigo de Manaus para saber se tem novas, mas acho que não pois ele nao comentou mais nada.. Mais uma vez obrigado pela ajuda, tinha muita gente sabendo ja! e vc é um dos responsaveis por isso! Valeu memso..

Quanto a faze cartazes com fotos dele, fica a vontade cara! Toda ajuda é muito bem vinda! Vamos continuar divulgando ao maximo! Valeu mesmo!!!

Abraçoss!
    ok! é muita honra da sua parte! e o jeepinho jé tá no site,beleza!!!

ainda não espalhei os cartazes pois entrei no período de aula e estou sem tempo.

mas ele já tá pronto: espia ele abaixo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubaram Meu Jeep-william-jeep.jpg  

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    ok! é muita honra da sua parte! e o jeepinho jé tá no site,beleza!!!

ainda não espalhei os cartazes pois entrei no período de aula e estou sem tempo.

mas ele já tá pronto: espia ele abaixo

Eaí Dudu! Valeu por toda ajuda que voce tem nos dado cara! Com certeza vc é um dos maiores responsaveis por ter tanta gente sabendo do roubo do meu Jeep! O cartaz ficou mto bom! A gente ta entregando fotos aqui mas a partir de agora vou usar esse que vc fez tb! Valeu mesmo! Vamos continuar na busca!

Abraços!
    w

Eaí Dudu! Valeu por toda ajuda que voce tem nos dado cara! Com certeza vc é um dos maiores responsaveis por ter tanta gente sabendo do roubo do meu Jeep! O cartaz ficou mto bom! A gente ta entregando fotos aqui mas a partir de agora vou usar esse que vc fez tb! Valeu mesmo! Vamos continuar na busca!

Abraços!
    alguma notícia?

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

roubaram meu jeep

Sou de São Paulo e roubaram meu jeep dia 20/01/09, pela manhã, por volta das 07:00. Trata-se de um Willys Overland 1959 de cor verde, totalmente original e reformado. Tenho fotos no meu albumdo orkut (William Inocencio). Caso alguem tenha alguma informação, favor entrar em contato.

DADOS DO JEEP:

ANO 1959
    - VERDE ESCURO
    - CJ5
    - MOTOR 6CC, 3 MARCHAS
    - BANCOS INDIVIDUAIS SAN MARINO RACE DE COURO
    - CAPOTA GAÚCHA NOVA
    - RETROVISOR ORIGINAL COM HASTE
    - VOLANTE ORIGINAL COM 3 PONTOS
    - ESTÁ OU ESTAVA COM PLACA LZF 0374
    - POSSUI SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO TRASEIRO MACERAL
    - ESTRIBO LATERAL MACERAL
    - QUADRO DIANTEIRO COM VIDRO VERDE NOVINHO
    - BUZINA MARÍTIMA COM CORNETA PRETA PERTO DO MOTOR
    - RODAS ORIGINAIS COM PNEUS FINOS
    - VELOCÍMETRO NOVINHO ACUSANDO 1.200 KM
    Não gosto de dizer coisas sem ter certeza do que estou falando. Embora se tratando de um carro roubado, acho que qualquer dica as vezes é de grande valia. Sexta-feira dia 06/02/2009, estava num engarrafamento aqui em Florianópolis quando passou um Jeep com estas caracteristicas, não foi possivel visualizar melhor porque estava a uns 50 m do cruzamento quando ele passou, e a unica coisa que chamou atenção alem da cor foi que ele tinha no vidro dianteiro uma placa de papel de VENDE-SE. Mesma cor, mas a uma distancia destas não é facil de verificar tudo isto. Tenho até a placa dele anotada, mais os detalhes acima descritos. Caso me encontre com ele de novo, volto a verificar. Se não tivesse trancado no engerrafamento tinha ido atras para ver se era ou não o tal. Se tiveres outros conhecidos aqui solicita a eles que fiquem de olho. Um abraço. Boa sorte.

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Não gosto de dizer coisas sem ter certeza do que estou falando. Embora se tratando de um carro roubado, acho que qualquer dica as vezes é de grande valia. Sexta-feira dia 06/02/2009, estava num engarrafamento aqui em Florianópolis quando passou um Jeep com estas caracteristicas, não foi possivel visualizar melhor porque estava a uns 50 m do cruzamento quando ele passou, e a unica coisa que chamou atenção alem da cor foi que ele tinha no vidro dianteiro uma placa de papel de VENDE-SE. Mesma cor, mas a uma distancia destas não é facil de verificar tudo isto. Tenho até a placa dele anotada, mais os detalhes acima descritos. Caso me encontre com ele de novo, volto a verificar. Se não tivesse trancado no engerrafamento tinha ido atras para ver se era ou não o tal. Se tiveres outros conhecidos aqui solicita a eles que fiquem de olho. Um abraço. Boa sorte.
    Eaí Flavio,

Obrigado pela ajuda, caso vc veja novamente o Jeep tente pegar o telefone na placa de vende-se, assim agente liga e pega mais informaçoes. Tenho bastante contatos aí em SC, não em Floripa mas em outras cidades aí do sul do estado.. estão todos sabendo tb, vou pedir para eles ficarem de olho.. Valeu mesmo pela ajuda e qualquer nova informação por favor entre em contato.

Abraço.
    w

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Sou de Rio do SUl-SC e também estou de olho por aqui. Trablho em Blumenau-SC e também estou de olho nesta região.

Tem um cara que conheço que só vende jeep o Aramis de Gaspar-SC, ele tem vários jeeps anunciados. Numa dessas alguém não tenta vender o seu para ele certo?

Segue contato:

http://www.blucarros.com.br/pesquisa...&ano1=0&ano2=0

Boa sorte!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Sou de Rio do SUl-SC e também estou de olho por aqui. Trablho em Blumenau-SC e também estou de olho nesta região.

Tem um cara que conheço que só vende jeep o Aramis de Gaspar-SC, ele tem vários jeeps anunciados. Numa dessas alguém não tenta vender o seu para ele certo?

Segue contato:

http://www.blucarros.com.br/pesquisa...&ano1=0&ano2=0

Boa sorte!
    Valeu pela força! Minha familia é toda de SC, tem bastante gente de olho por aí tb.. Quanto mais gente melhor!

Eu dei uma olhada no site que vc disse e tomei um susto! Tem um Jeep a venda mto parecido com ele.. pelo anuncio caambio, direção e algumas outras coisas são diferentes mas a aparencia bate muito com o meu! Se vc puder da uma olhada, ve minhas fotos e ve o anunciado. O verde é um pouco mais fosco mas o resto lembra mtoo! E outra, ta que ele é 72 mas o paralamaa traseiro é arredondado, como o do 59 (o meu). Pode ser tudo coincidencia mas ja que conhece o cara da loja se vc puder perguntar pra ele quando esse jeep entrou la.. só pra tirar a duvida.

Desde ja vaaleu pela força! e vamos continuar na busca.

Abraços!
    w

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    William,

Também levei um susto, semana passada o jeep ainda estava la... e da uma olhadinha na placa.. nem é de santa catarina, por isso acho algo estanho, será que alguém não comprou um documento de 72 e remarcou os números??? a tinta sabes que é bem simples repintar...

O que você me diz? amanhã posso passar la e fazer algumas perguntas...

O que queis que eu questione??
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    William,

Também levei um susto, semana passada o jeep ainda estava la... e da uma olhadinha na placa.. nem é de santa catarina, por isso acho algo estanho, será que alguém não comprou um documento de 72 e remarcou os números??? a tinta sabes que é bem simples repintar...

O que você me diz? amanhã posso passar la e fazer algumas perguntas...

O que queis que eu questione??
    Então, como te disse pode ser só coincidencia mas tem bastante semelhança. Acho que o principal a saber é quando esse Jeep entrou na loja. O meu foi roubado dia 20/01/09. Se ele entrou antes disso sem chance de ser o meu. Se entrou depois aí agente tem que ver melhor. Meu cambio era original 3 marchas, esse ta como 4 marchas.. Ta com freio a disco, pedaleira suspensa, nada diso o meu tinha. Mas sao coisas que podem ter sido colocadas afinal ja faz quase 1 mes. E perguntar o pq do paralama traseiro ser arredondado se ele é 72.

Abraços, valeu.
    w

Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Valeu William, amanhã já passo maiores informações.

Abraço e boa sorte!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem