x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37

    Arrow




    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Marcos, valeu pela dica cara, tb não sei se pode mas fiz! Logo depois que roubaram eu fiz um anuncio no rolo4x4 como se o jeep estivesse a venda e coloquei que foi roubado, assim mais pessoas irão ficar sabendo.. valeu memso!

    Fred, valeu pela dica tb.. ja tinha feito o registro no site da polica federal, um outro amigo me avisou sobre esse site e logo que roubaram eu registrei.. valeu tb!

    Marcelo, vi seu email. Não tinha pensado nisso, é uma boa ideia.. ja estou providenciando tb.. Obrigado!

    e Dudu, obrigado mesmo pela força cara! Ta me ajudando mto mesmo! Ja enviei um email com fotos e dados do Jeep para o endereço que voce me passou.. e vamos continuaar na busca..

    Obrigado a todos voces de verdade!

    Abraços
    tks,e qualquer coisa avisa,já pedi para o marcos vovô dos presidente dos jeepeiros de diadema(ele é vizinho do anderson) anunciar em sites como tratorgama donatti 4x4,pneus 3k,geninho pneus,e alguns outros espero que ele poste aqui pois talvez seu jeep seja anunciado nestes endereços também,com isso,é muito mais fácil de achar o jeep.(O VOVÔ É AMIGO DE MUITAS DESTAS EMPRESAS)

    obs:PROCURE NOS ESTADOS DO SUL,POIS É PARA LÁ QUE VAI A MAIORIA DOS JEEPS ROUBADOS DE OUTROS ESTADOS. A CHANCE DELE ESTAR LÁ É GRANDE!!!!!!

    ABRAÇOS ESFORÇADOS E CONTINUAMOS NA BUSCA

  • #38
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    51
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    roubaram meu jeep

    Willian olha ontem eu vi um caminhao caçamba novo creio que vinha de sao paulo,e tinha um jeep willys verde,eu vou da uma olhada se esta aqui na cidade ou foi para Manaus,eu achei estranho um jeep dentro de uma caçamba.

  • #39
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Cool

    João, da uma olhada nas fotos do meu Jeep, se vc achar que é ele e puder avisar a policia rodoviaria daí eu agradeço. Eu ja fiz o registro na policia rodoviaria federal.. quem sabe eles vão atras.. Qualquer nova informação favor entrar em contato..

    Valeu João, obrigado pela força.

  • #40
    olha pessoal,que milagre!!!,a hora que vi a mensagem de que viram um suspeito jeep willys na caçamba!!!!!!!!

    pqp!!

    dei um pulo de alegria.

    parabéns joão pelos olhos de lince de ter visto o jeep.

    e parabens william,fiel dono do valente jeepinho!!!!!8)

    estou rezando para ser ele.

  • #41
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Valeu Dudu! Vamos torcer para que seja ele.. mas pode ser apenas coincidencia, vamos esperar mais informações do amigo. Mesmo assim a busca continua, vamos ter fé!

    Abraços!

  • #42

    Smile

    ok,mais locais vão constar o anuncio de furto do seu jeep!

    pedi uma solicitaçaõ a um colega nosso para publicar o furto.

    mas não é coincidencia não

    é muito suspeito para não ser!!

    deus diz que brevemente teu jeep voltará para o seu dono.

    continuo na busca!!

    tenho certeza que acharemos!!

    TKS ABRAÇOS E VAI COM FÉ!!!!

  • #43

    Question notícias

    pessoall

    alguma notícia sobre o jeepinho?

    tks

  • #44
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Eaí Dudu!

    Sem novas noticias.. Hoje fomos no 1º Jeepasseio de Itu, que por sinal tava mto legal. La agente espalhou algumas fotos, falamos com mais algumas pessoas, espalhamos ainda mais.. a busca continua..

    Abraços!

  • #45

    Smile

    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Eaí Dudu!

    Sem novas noticias.. Hoje fomos no 1º Jeepasseio de Itu, que por sinal tava mto legal. La agente espalhou algumas fotos, falamos com mais algumas pessoas, espalhamos ainda mais.. a busca continua..

    Abraços!
    OK WILLIAM,ESTOU ESPALHANDO MAIS AINDA O FURTO DE SEU JEEP!!

    ELE VAI APARECER NO SITE WWW.ESQUADRAODALAMA.COM.BR MEU PAI QUE ATUALIZA O SITE E ELE VAI POR LÁ!!!(Á PARTIR DE AMANHÃ)

    PESSOAL DA REGIÃO AQUI EU VOU TENTAR AVISAR.

    MANDE UM MP PARA O JOÃO LEAL JUNIOR PERGUNTANDO PARA ELE
    SOBRE O CAMINHÃO E O JEEP WILLYS NA CAÇAMBA.

    MANDA TBÉM UMA MP PARA O JOÃOPONEIZ,PEDE PARA COLOCAR NO SITE DO CABEÇUDOS OFF ROAD.

    ESTOU TENTANDO DE TUDO,POSSIVELMENTE O FURTO IRÁ APARECER´NO SITE DO JEEP CLUBE DE VARZEA PAULISTA,VOU TAMBÉM SOLICTAR PARA ANUNCIAR NO SITE DO JEEP CLUBE DE VINHEDO,CONHEÇO UNS CARAS DE LÁ QUE PODEM TE DAR UMA FORÇA.

    PS COLOQUE FAIXAS NAS RUAS COM UMA FOTO DO JEEP E CARACTERÍSTICAS,ESPALHE POR TODO O BRASIL.

    POSSO FAZER CARTAZES PARA ESPALHAR AQUI PELA REGIÃO(EU MESMO ME VIRO),SÓ PEÇO PERMISSÃO PARA USAR SUAS FOTOS.POSSO?

    ABRAÇOS E BOA SORTE.
    AINDA REZANDO P ACHAR

  • #46
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Eaí Dudu!

    Sem novas noticias.. Hoje fomos no 1º Jeepasseio de Itu, que por sinal tava mto legal. La agente espalhou algumas fotos, falamos com mais algumas pessoas, espalhamos ainda mais.. a busca continua..

    Abraços!
    Putz!! Estavamos no mesmo evento, eu estava com uma Land 90 Cinza !!!

    Se eu soubesse tinhamos trocado umas idéias e tomado umas latas!!

    Boa sorte, continuo torcendo pelo encontro do Jeep!!!

  • #47
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Putz!! Estavamos no mesmo evento, eu estava com uma Land 90 Cinza !!!

    Se eu soubesse tinhamos trocado umas idéias e tomado umas latas!!

    Boa sorte, continuo torcendo pelo encontro do Jeep!!!
    Estava no evento tambem...... Postei algumas fotos no tópico do envento, na area trilhas off road.

    Achei muito legal, superou minhas expectativas. Na próxima precisamos marcar uma maneira de nos encontrarmos.

    Falei com alguns mecanicos aqui da região Oeste de SP (Lapa, Butantã, etc...) e por enquanto nada apareceu.

    Abraço e boa sorte na busca.
    Precisando de algo, estamos aí.
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #48
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    OK WILLIAM,ESTOU ESPALHANDO MAIS AINDA O FURTO DE SEU JEEP!!

    ELE VAI APARECER NO SITE WWW.ESQUADRAODALAMA.COM.BR MEU PAI QUE ATUALIZA O SITE E ELE VAI POR LÁ!!!(Á PARTIR DE AMANHÃ)

    PESSOAL DA REGIÃO AQUI EU VOU TENTAR AVISAR.

    MANDE UM MP PARA O JOÃO LEAL JUNIOR PERGUNTANDO PARA ELE
    SOBRE O CAMINHÃO E O JEEP WILLYS NA CAÇAMBA.

    MANDA TBÉM UMA MP PARA O JOÃOPONEIZ,PEDE PARA COLOCAR NO SITE DO CABEÇUDOS OFF ROAD.

    ESTOU TENTANDO DE TUDO,POSSIVELMENTE O FURTO IRÁ APARECER´NO SITE DO JEEP CLUBE DE VARZEA PAULISTA,VOU TAMBÉM SOLICTAR PARA ANUNCIAR NO SITE DO JEEP CLUBE DE VINHEDO,CONHEÇO UNS CARAS DE LÁ QUE PODEM TE DAR UMA FORÇA.

    PS COLOQUE FAIXAS NAS RUAS COM UMA FOTO DO JEEP E CARACTERÍSTICAS,ESPALHE POR TODO O BRASIL.

    POSSO FAZER CARTAZES PARA ESPALHAR AQUI PELA REGIÃO(EU MESMO ME VIRO),SÓ PEÇO PERMISSÃO PARA USAR SUAS FOTOS.POSSO?

    ABRAÇOS E BOA SORTE.
    AINDA REZANDO P ACHAR
    Eaí Dudu! Vou entrar em contato com o amigo de Manaus para saber se tem novas, mas acho que não pois ele nao comentou mais nada.. Mais uma vez obrigado pela ajuda, tinha muita gente sabendo ja! e vc é um dos responsaveis por isso! Valeu memso..

    Quanto a faze cartazes com fotos dele, fica a vontade cara! Toda ajuda é muito bem vinda! Vamos continuar divulgando ao maximo! Valeu mesmo!!!

    Abraçoss!
    w

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade