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  • #1
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    24/01/2008
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    Suporte para motor Opala no CJ




    PessoALL,
    Estou em vias de trocar meu BF161 por um GM151 e gostaria de uma ajuda para confeccionar o suporte para o motor do mesmo em meu CJ5.
    Quem puder enviar fotos...
    O novo powertrain será GM151-Clarkette-Willys
    Agradeço desde já!
    []'s
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  • #2
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
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    Suporte para motor 151

    Amigo, estamos reformando dois CJ (meu pai e eu) este das fotos é um CJ5 57 do meu pai, desmontamos para reforma geral assim que compramos, estas fotos são da reforma do chassi em outubro do ano passado, como moro em São Carlos e os Jeeps estão em Minas na casa dos meus pais, só tenho as fotos da reforma, mas se precisar de detalhes pode solicitar que peço meu pai para retirar as medidas e posto aqui no fórum, por enquanto o tenho são as fotos, estã com o motor 4cc do opala e o câmbio original, pode ser que com outro cambio mude a posição do suporte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para motor Opala no CJ-dsc00782.jpg   Suporte para motor Opala no CJ-dsc00784.jpg   Suporte para motor Opala no CJ-dsc00812.jpg   Suporte para motor Opala no CJ-dsc00813.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    Pedrão,
    Meu jeep ta com motor de opala 4cc,clarkette e reduzida willys,igual vc quer montar em sua viatura,vou ver se amanha a noite tiro umas fotos e porto por aki blz?
    qualquer duvida estamos ai
    abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Pedrão B.
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    24/01/2008
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    Rafael, Anderson,
    Obrigado pela ajuda!!!

    []'s
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  • #5
    Usuário Avatar de Dic3
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    Pedrao, seria mais ou menos isso??

    Tem mais algumas fotos clicando na minha assinatura








    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #6
    Usuário Avatar de Willys51or
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    Dic3, sei que o tópico não é para isso, mas se pudesse colocar fotos da adaptação da coluna de direção até a caixa, para ver como ficou e eu ter uma idéia, eu ficaria grato. Ou se puder manda pro e-mail lfchiavegati@gmail.com

    Valeu.

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Pedrao, seria mais ou menos isso??

    Tem mais algumas fotos clicando na minha assinatura








    Dic esses seus suportes ficaram na medida certa? Nao dava para o motor vis mais pra frente e tb ficar mais baixo? Tantas perguntas é que já estou em fase de colocar o GM151 e tenhos muitas dúvidas sobre os suportes. Quem puder me ajudar agradeço... Magrão dá uma dica aí!

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
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    JUAZEIRO/BA
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    Pessoal que o gm 151 instalado no cj5, é verdade que o segredo dos suportes estar em deixar a base onde é assentado o carbura em nível horizontal??? (usando um nível de óleo)

  • #9
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    Ei. Vavárusso.... vc viu a data do ultimo post. 16/02/2009.
    Mas tá valendo. alguem vai acabar respondendo...
    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #10
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ei. Vavárusso.... vc viu a data do ultimo post. 16/02/2009.
    Mas tá valendo. alguem vai acabar respondendo...
    Um abraço.
    Vi Antonio, mas nao quis criar outro tópico com o mesmo assunto. Aguardado!

  • #11
    Usuário
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    23/08/2010
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    É isso aí vava não vale a pena poluir com novos tópicos com assunto iguais ou semelhantes, a questão do motor mais alto se não me engano você questionou sobre ficar mais baixo o problema principal é do diferencial pegar no carter e o cardã pegar no motor de arranque então quanto mais alto possivel melhor, quanto a instalar mais para frente novamente o diferencial no carter (lembrando que isso com suspenção original com SPOA não tem esse problema) e provavelmente mantiveram a reduzida no lugar original para não precisar mexer nos cardãs, e o correto é realmente manter o carburador no nível.

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Suporte para motor Opala no CJ-dsc03744.jpg Power traim com aprox. 1,52 m de comp.

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