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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Ei. Vavárusso.... vc viu a data do ultimo post. 16/02/2009.
    Mas tá valendo. alguem vai acabar respondendo...
    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #14
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ei. Vavárusso.... vc viu a data do ultimo post. 16/02/2009.
    Mas tá valendo. alguem vai acabar respondendo...
    Um abraço.
    Vi Antonio, mas nao quis criar outro tópico com o mesmo assunto. Aguardado!

  • #15
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    É isso aí vava não vale a pena poluir com novos tópicos com assunto iguais ou semelhantes, a questão do motor mais alto se não me engano você questionou sobre ficar mais baixo o problema principal é do diferencial pegar no carter e o cardã pegar no motor de arranque então quanto mais alto possivel melhor, quanto a instalar mais para frente novamente o diferencial no carter (lembrando que isso com suspenção original com SPOA não tem esse problema) e provavelmente mantiveram a reduzida no lugar original para não precisar mexer nos cardãs, e o correto é realmente manter o carburador no nível.

  • #16
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Suporte para motor Opala no CJ-dsc03744.jpg Power traim com aprox. 1,52 m de comp.

  • #17
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    Suporte para motor Opala no CJ-suporte-motor-e-freio.jpgSuporte feito pelo usuário Dic3

  • #18
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    Suporte para motor Opala no CJ-comp-do-conj6.jpg1ª marca: "hélice" 2ª marca: volante do motor, 3ª marca: alavanca; 4ª marca: final da T-Case. Total: 1,5m.. As alavancas tiveram um recuo de aprox. 200mm. Tá muito longo?? Ah! A cx aí foi só pra teste.

  • #19
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    Tenta colocar o motor mais para frente um pouco, 20cm eu acho muito e vai ficar na divisa senao embaixo da caixa de ferramentas. No meu caso ele ficou 8cm recuado apenas.

    Uma dica é aquilo que eu te falei, aproveita a furacao da travessa do cambio e recua um furo para tras, nao tem erro.

    Fiz esse final de semana os suportes de motor pro outro jeep que estou montando e ficou muito mais decente que esse aí da foto que foi o primeiro que fiz hehehe.

    Nao sei se ajuda, mas os suportes dos meus ficam exatamente 46cm pra tras da travessa do radiador, o suporte do lado direito fiz com 16cm de altura e 30graus de inclinacao, e o do lado esquerdo 11cm de altura e 30graus tbm.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
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  • #20
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Dic muito obrigado. Pensando no sua dica coloquei a trav. com a cx e a Tc, mas, assim nao dá. Como é sua flange? A minha foi eu quem fiz. A trav estar como vc deu a ideia e essa marca final (crepe) é onde ficará.

    Suporte para motor Opala no CJ-dsc03772.jpg

  • #21
    Usuário Avatar de Dic3
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    Minha flange nao muda muito em relacao a sua, sao quase iguais, acredito que sua tcase esteja um pouco mais pra tras apenas. Tem foto dela la na montagem do meu, da uma olhada la.
    Se for o caso se baseie pela medida dos suportes do motor, no meu caso o furo que fixa o motor ficou exatamente 46cm pra tras da travessa do radiador.
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  • #22
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Suporte para motor Opala no CJ-dsc03339.jpg Aqui vai ficar o radiador, já estar colado na grade. Devo deixar no minimo quantos cms da hélice à ventuinha?? Motor GM 151 4cilindros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte para motor Opala no CJ-dsc03338.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
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    Pedrão, boa noite.

    na minha modificação, utilizei os suportes do próprio motor BF, tive que retir e reposicionar e fiz adaptações sobre a base para acomodar o 151.

    foto lado passageiro, somente reposicionei e incluí a interface em U (de cabaça para baixo)
    Suporte para motor Opala no CJ-dsc05010.jpg


    lado motorista, está meio escondido, más dá para dar uma idéia. Neste lado, não precisei da interface em U, somente reposicionei o suporte, tive que serrar um dente para acomodar ao chassi, e é claro que precisou de reforço.
    Suporte para motor Opala no CJ-dsc05011.jpg

    Se precisar, retorne que tentarei tirar melhores fotos.

    Krig-Ha Bandolo para você

  • #24
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Minha flange nao muda muito em relacao a sua, sao quase iguais, acredito que sua tcase esteja um pouco mais pra tras apenas. Tem foto dela la na montagem do meu, da uma olhada la.
    Se for o caso se baseie pela medida dos suportes do motor, no meu caso o furo que fixa o motor ficou exatamente 46cm pra tras da travessa do radiador.
    Dic, cheguei a essa conclusao sem o motor no lugar, apenas coloquei o radiador (veja foto) medir o comprimento do motor e das outras partes e fui adicionando (motor+urna+cx+flange+Tc=1,5ms) ficando o final em cima do suporte dos jumelo traseiro.

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