x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de NKaneda
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Novo CJ3 by Forum

Amigos, sempre quis ter um Jeep Willys, principalmente por sua historia e gostaria de ter um MB mas simpatizava também com o CJ3-A, tenho vários amigos que são proprietários de Willys e sempre fazem trilhas, e sempre sou o Zequinha, mas, nunca confiei andar em um Jeep original, acho que deveríamos modificar algumas coisas, assim, antes de adquirir um comecei a procurar informações na internet e acabei encontrando o fórum 4x4 e aqui comecei a ler todos os tópicos que achava interessante e depois resolvi comprar um Jeep.

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    A primeira aquisição foi um par de eixos de Rural, depois vieram as molas de Toy Band, e não achava um jeep para comprar, mas um dia por acaso conversando com um amigo ele me falou que tinha um Jeep que comprou a uns 20 anos e que estava jogado debaixo de uma arvore na sua empresa. Fui la ver e conversei com a pessoa responsavel e ele me falou que realmente ficou lá jogado debaixo de uma arvore mas a uns 5 anos ele guardou dentro de um barracão, eu gosto dessas coisas, me deu a chave e fui la ver, acesso dificil, com varias erosôes causadas pela agua, cadeado emperrado, mas quando abri logo vi eles (eram 2) empilhados e empuerados, não resisti e comprei, e assim começa a saga da reforma do CJ3-A.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo CJ3 by Forum-p9130234.jpg   Novo CJ3 by Forum-p9130237.jpg   Novo CJ3 by Forum-p9130242.jpg  

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC

Parabéns!!

Parabéns amigo pela aquisição, realmente foi um achado.

Caso precise fazer os documentos, tenho alguém que pode fazer para você por R$ 2.500,00.

Da uma olhada na minha assinatura que estou restaurando o meu.

Se for fazer para trilha me passe o que vc não tem interesse que talvez eu compre... o freio estacionário preciso para um amigo se tiver interesse em vender da um toque...

Criei hoje um tópico, Felizes proprietário do jeep CJ3A, apresentam-se lá você vai encontrar alguns proprietários.

No mais, seja muito feliz com seu novo brinquedinho!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    As peças estavam jogadas em todas as partes fui catando e transportado para um mesmo local.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo CJ3 by Forum-motor.jpg   Novo CJ3 by Forum-motor-2.jpg   Novo CJ3 by Forum-grade.jpg   Novo CJ3 by Forum-eixo.jpg  

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Te mandei uma MP.

Abraço!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Desde já quero agradecer a todos os participantes deste forum, que postam suas experiencias e é de grande valia quando se quer aprender, consertar e reformar suas viaturas, acredito que se não fossem essas experiências trocadas ficaria muito mais dificil esse serviço, tendo em vista, que eu mesmo estou fazendo toda a reforma, usando logicamente profissionais para solda, tornearia e corte em plasma para as peças.
    Após o transporte do Jeep foi totalmente desmontado e o chassi foi reforçado e alongado na dianteira para as molas Toy Band que foram adquiridas na Molas FF, onde, fui muito bem atendido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo CJ3 by Forum-p9150252.jpg   Novo CJ3 by Forum-pb020259.jpg  

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Opa!!! a foto do meninão ai em cima é do meu amigo Apoena tambem jipeiro ( tem um CJ5 1982), mas segue as fotos do chassi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo CJ3 by Forum-pb020260.jpg   Novo CJ3 by Forum-pb020261.jpg   Novo CJ3 by Forum-pb130234.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    aeeee

bem vindo a turma kaneda, se os docs tiverem ok pra atualizar mais outro parabéns!

quero ver esse bixo andando logo mais heim?

vai no forta4x4 e cria um topico pra ele

abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por NKaneda Ver Post
    A primeira aquisição foi um par de eixos de Rural, depois vieram as molas de Toy Band, e não achava um jeep para comprar, mas um dia por acaso conversando com um amigo ele me falou que tinha um Jeep que comprou a uns 20 anos e que estava jogado debaixo de uma arvore na sua empresa. Fui la ver e conversei com a pessoa responsavel e ele me falou que realmente ficou lá jogado debaixo de uma arvore mas a uns 5 anos ele guardou dentro de um barracão, eu gosto dessas coisas, me deu a chave e fui la ver, acesso dificil, com varias erosôes causadas pela agua, cadeado emperrado, mas quando abri logo vi eles (eram 2) empilhados e empuerados, não resisti e comprei, e assim começa a saga da reforma do CJ3-A.

Caramba, NKaneda.

Do jeito que estava dava pra trocar por pintinhos ou maçã do amor .

Brincadeira. Parece que o chassi, que é o mais importante, estava em "bom" estado.
    Este tipo de "empreitada" dá trabalho, mas o resultado final sempre tráz muita satisfação para aqueles que conseguem concluir.

Faça como o amigo Rubensx escreveu, abra um tópico para ele no Frota 4x4 e vai postando fotos e comentários de cada etapa da restauração.

Boa sorte.

abs

Cesar

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    hahahahahaha!!!
    Verdade prieto, mas de tudo isso usei somente o chassi e a Tcase, os eixos são de rural com relação 8x43 e blocante lsd dianteiro e traseiro, eixo traseiro flutuante Enfer, freio a disco da S10 nas 4 rodas, molas toy band, amortecedores traseiro da ranger, novos suportes de amortecedores, como sera SPOA hi-steer TT4, barra de direção X-TOYS com terminal MB608, motor GM151 cambio de chevette novos cardans, direção hidraulica pedaleira suspensa e coluna de direção do opala.
    segue algumas fotos dos eixos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo CJ3 by Forum-18-10-08_1339.jpg   Novo CJ3 by Forum-18-10-08_1340.jpg   Novo CJ3 by Forum-21-10-08_1438.jpg   Novo CJ3 by Forum-21-10-08_1439.jpg  

Entrada
    19/11/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Bom pessoal, acho que este não é o lugar correto para postar fotos e contar a historia do Jeep, acredito que deve ser na Frota, mas vou colocar mais algumas fotos porque geralmente o pessoal comenta as imagens e assim se por acaso estiver fazendo alguma besteira os mais experientes me corrigem, atualmente foi feito novos suportes dos amortecedores o chassi foi jateado, aplicado fundo epoxi, foi tambem calafetado com poliuretano (conforme explicado pelo Leopoldo), pintado na cor preta.

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Parabéns.

NKaneda,

Parabéns pela empreitada, dá trabalho mas o resultado final é compensador.

O Jeep estava onde? Em Sorocaba?

Depois dá (uiii) uma olhada na minha assinatura e verá que a sua história é parecida com a minha.

[]´s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

Permissões de Postagem