x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    RBM, agora que vi suas fotos, e notei que colocou na frente do radiador e não atrás dele (dentro do cofre do motor). Perfeito, pois terá o mesmo efeito de puxar o ar como tinha dito. E o melhor: protege melhor a ventoinha. Devia ter feito isso no meu. Abração!
    è que quando coloquei ainda estava com a helice normal no BF, usava as duas, a eletrica eu ligo no painel, como a de 6 pas quebrou, tirei e nem coloquei outra, só o deslocamento do ar no radiador mantem a temperatura normal, ligo a ventuinha só quando paro no transito..

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Agradecimentos: 0
    Por isso queria saber a tempertura de trabalho do motor 4cc a gasolina do opala... Estou correndo atras dessa informação, se souberem postem aqui gente, se eu descobrir eu coloco para ajudar os amigos do forum !!!!!

Abraço grande

Sh@rky

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Ja pensei em colocar duas, uma na frente, menorzinha com acionamento por u botão no painel, e outra atras sendo automatica de maior proporção... acho q vai ser uma boa, oq vcs acham ????

Citação Postado originalmente por Sh@rky Ver Post
    Ja pensei em colocar duas, uma na frente, menorzinha com acionamento por u botão no painel, e outra atras sendo automatica de maior proporção... acho q vai ser uma boa, oq vcs acham ????
    Uma só resolve, no meu caso coloquei pq o motor estava esquentando muito, mas era o radiador entupido
    Mas ando com uma normal para o caso da eletrica pifar... ai aparefuso no lugar e boa... só não coloquei pq """ACHEI""" que o motor ficou mais livre

Ainda tem espaço para colocar a helice
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willis com motor de opalla 4cc e caixa do opalla.-dsc00187.jpg   Jeep Willis com motor de opalla 4cc e caixa do opalla.-dsc00188.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    O problema é que eu não tenho mais esse espaço... esse é o meu problema.

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    O motor teve que chegar muito pra frente !!!

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Alguem sabe a distancia entre a ventoinha do opalla fixa e o radiador ???

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Ajudem aew rapaziada, comprei um radiador de uma dessas Vans... Agora preciso saber se alguem tem a medida aproximada da distancia entre a ventoinha constante e o radiador, para q o carro trabalhe em uma boa temperatura !!!!
    Vlw galera !!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Aew rapaziada, Tive que fazer outra transmissão hein !!! uma ficou menor e a outra tive que crescer... Então, antes de fazer tire as medidas certinho para não tomar um susto !!!! é oq todos falam, adaptação é adaptação !!! abraço galera !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem