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Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
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    Motor e caixa do opala na t-case




    Meu motor 6cc do jeep é fraco pra dá com pau, e o cambio é desconfortavel, quero por um motor para andar na cidade e economico, mas enquanto eu ñ junto $$$ para o meu ap turbo, eu quero colocar o motor 4cc do opala e o cambio dele, mas tem como colocar o cambio do opala na t-case do jeep e manter ele com o 4x4 e reduzida ????, alguem tem fotos ??????. valeu !!!

  • #2

    Re: Motor e caixa do opala na t-case

    Citação Postado originalmente por Teseu
    Meu motor 6cc do jeep é fraco pra dá com pau
    não é não
    te convido pra da umas voltas no meu jeep(que ja nem ta tão forte) e te provo o contrario
    quanto ao cambio do opala
    o que me disseram, é que não da pra adapta ele com 4x4
    so se for faze um jeepala(eca )
    tem outras opções de cambio que tu pode adapta no teu motor
    eu vo por o da f1000 com o opala 4.1 e a t-case original
    tem muitas combinações
    abraço!

  • #3
    e outra
    engano seu, se tu pensa que vai consegui mais força e mais economia de combustivel com um motor de opala 4cc
    ate consegue, mas é bem pouca coisa

  • #4
    Usuário Avatar de hpnardino
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    Opá, o BF é macho, e tem torque pra caramba, só se o seu tá fraquinho, cansado pelo desgaste natural do motor, dai uma retifica resolve, tenho um amigo que tem um 4 cc com caixa original 4m, e consegue 5km/litro, eu com o meu BF consigo 4,5km/l veja que a diferença não é grande, sem desprezar o opala, mas em trilhas onde exige grande torque o BF da show.

  • #5
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    Teseu, gastar 2 vezes

    Faça uma opção definitiva na troca de motor e cambio, se não tem dim dim para fazer agora a sujestão e esperar e quando tiver o suficiente faça um serviço de qualidade.

    Quanto ao BF faça uma consulta e veja qual o problema, as vezes gasta-se pouco e o motor já fica relativamente bom, muitas vezes é uma retifica parcial resolve (mesmo que provisóriamente), enquanto você junta $$ para fazer alguma coisa definitiva.

    []s, planejando as adaptações.

  • #6
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    ja descobrir os problemas, 1° os cabos de vela estão faiscando no motor perdendo carga, as valvulas estão batendo, o chicle esta despejando gasolina 1.80km/l, cada vela é de uma marca. e alguma coisa mais q eu ñ percebi . vou mandar amanhã para revistar todo o motor. valeu !!!

  • #7
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    só isso?

  • #8
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    agora sim resolvi, de 0 a 60 não tem 1.0 q me pegue, mas depois disso uhauhauahuahuahu

  • #9
    Citação Postado originalmente por Teseu
    agora sim resolvi, de 0 a 60 não tem 1.0 q me pegue, mas depois disso uhauhauahuahuahu

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