
Injeção dá problema se não fizer a coisa direito, os conectores desse motor são muito bons e com mais um talento ficam á prova dágua facil...
Precisar de um cabeçote? ai já é desespero de causa... segundo o cara o motor é novo... 20000Km é ridiculo para ele... se manter o pé e a cabeça no lugar não vai precisar disso! coloca indicadores de temperatura, oleo e outros bem á vista e seja feliz...
Mais uma dica: Sensor MAF! aquele que fica na boca da saida do Filtro... muuuuuuuuito cuidado onde vai deixa-lo e faça um bom Snorkel pro jipe... ele é um pouco caro e não é muito fã de tomar agua...
Toda adaptação exige cuidados... alguns a gente aprende na raça e no bolso... a maioria é tentar prever situações que podem ocorrer numa trilha... um amigo nosso tirou o bocal da entrada de ar do Vitara dele da caixa original e passou um cano meia boca para um ponto mais alto na ultima trilha... evitou um calço hidraulico num dos atoleiros...
Quem já andou de Ranger ou explorer sabe do que esse motor é capaz... 32Kgf de torque é pior que crack!