Pois não Luciano,
entre no site e lá vc terá todas as coordenadas.
Além de tudo, o cara (Marcelo Tonela) é atencioso. qualquer dúvida na instalação vc pode ligar p ele q ele atende.
abço e boa sorte!
http://www.dedobroca.com/index.html
Versão Imprimível
Pois não Luciano,
entre no site e lá vc terá todas as coordenadas.
Além de tudo, o cara (Marcelo Tonela) é atencioso. qualquer dúvida na instalação vc pode ligar p ele q ele atende.
abço e boa sorte!
http://www.dedobroca.com/index.html
Fala Clandio,
não troquei bobina e a que já estava no jeep é uma ECHLIN 12 051 - laranja. apenas coloquei um platinado novo e os pneus são 255x75R15. Quanto à sua dúvida com relação à bobina, liga p Marcelo Tonela: (11) 8417-6228. Mas acho que não haverá problemas com sua bobina. E o consumo já perto do ideal, não dá pra conseguir muito mais do que isto (6 - 5 km/l)
grande abraço e boa sorte!
Beleza, Calambau,
Vou pesquisar, muito obrigado
Bom tarde pessoal,
Retomando o assunto sobre o consumo do motor BF161 vou relatar minha experiencia após a troca para sistema de ignição eletrônica, troca de cabos de velas, ajuste no ponto para 6 graus de avanço, carburador dfv228 novo (paralelo, mas bem acabado) e pneus 700x16 militar. Antes estava fazendo na cidade 3,8km/l, após os ajustes 6 km/l.
Na estrada, para fazer um teste, fui de São Paulo, capital a Extrema (MG) e o consumo foi de 7,1 km/l. Entretanto, a velocidade de cruzeiro que geralmente faço é de 70km/h.
Abraços !
Marcel.
Olá pessoal!
Gostei de ver!
Isso mostra claramente que não se deve conformar com consumo exagerado! Não é normal!
Também não é normal voce voltar de um trajeto com o Jeep e ter que jogar a roupa fora!
Cheiro de combustível e fumaça não são normais, não se deve aceitar!
Os causadores destes problemas não são segredos, basta alguma manutenção e regulagem!
Demorei para associar o cheiro do jeep com a regulagem, mas é bem obvio!
Assim como o consumo dentro da normalidade o Jeep não é para "feder" gasolina nem fumaça.
Parabéns pessoal!
Abraços Aristides Júnior
Olá amigos a minha picape 6 cilindros bf 161 tá consumindo 2km 1 litro de gasolina sera que dá pra dar uma melhorada?
Olá José Salvador Arruda Jr! Nossa isso é consumo de tanque de guerra com 40 toneladas! Em qual situação seu jeep está consumindo 2km/l? Trilha pesada? Pergunto porque andando normal transito da cidade e campo tem que fazer mais que 4km/l. Como está o funcionamento do motor? Ele está falhando ? falta força? Quando voce anda as roupas ficam cheirando gasolina?
Aqui é bastante morro, uso bem a reduzida dela o motor tá bem forte, as roupas não ficam cheirando gasolina não, comprei um carburador novo no mercado livre e coloquei nela, o antigo tava com jogo no eixo tava dando uma falhada na aceleração, o meu mecânico disse que não compensaria gasta com um carburador novo mais eu preferi gastar tava falhando bem! Agora eu acho que ela tá mais econômica.