Pessoal, só pra atualizar!!
Hoje o meu Jeep fez 7.9km/l somente estrada (deslocamento pra trillha) e com pé no taloooo!!!:dance: :dance:
Na trilha eu não cheguei a fazer a média (voltei rebocado) :mrgreen:
:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal, só pra atualizar!!
Hoje o meu Jeep fez 7.9km/l somente estrada (deslocamento pra trillha) e com pé no taloooo!!!:dance: :dance:
Na trilha eu não cheguei a fazer a média (voltei rebocado) :mrgreen:
:concordo:
o fi, né por nada não, mas um bf com gicle 29, pé no taloooo e já cançado (ta molhano vela de óleo pelo que vc ja falou) fazeno 7.9 km/l é complicado.... :mrgreen: :roll:
Se média de jeep fosse confiável não precisava de galão.
Faz 7,9 hoje, amanha se vc for no mesmo trecho, do mesmo
jeito, vai dar outra média. Jeep é temperamental, é um bicho
muito sensível :pipoca:
eu não preocupo muito com a media do jeep não, o que importa pra mim é acelerar e ele responder no ato, pois ouvir o ronco de um bf e bão demais, hehehehe; nem q gaste!!!!
agora falando sério, esse negocio de média e complicado;
tenho um gol 1.0 e já estou até com raiva de ficar fazendo média nele, pois um dia faz 17km/l, outro dia faz 13,3km/l, então nessa faixa ai aparece outras variaveis....
resumindo vai daquele danado que cutuca o acelerador...........okkkkkkk!!!!
sds,
Ôpa!
Minha Opinião: média de consumo real só ao nível do mar num plano sem vento com um recipiente com marcação graduada e distância a percorrer aferida. Ainda assim faria pelo menos 3 medições para uma média final.
Ou então pegar um percurso medido várias vezes com o mesmo carro e fazê-lo com a bomba de gasolina puxando de um recipiente (no popular "garrafa pet"!) até secar. Feito isso, com a média de distância já tirada anteriormente mais o consumo, aí sim se chega em alguma conclusão. Não vou nem comentar o modo de dirigir nas medições.
Lembrando que vários fatores influenciam como temperatura, umidade relativa, pressão, tipo de filtro de ar utilizado, etc.
Resumindo: o bom mesmo é ter grana p´ra botar combustível e botar o motor p´ra roncar e deixar essa bobagem toda de lado!
eh,eh,eh...
[]´s!
Concordo plenamente....Citação:
Resumindo: o bom mesmo é ter grana p´ra botar combustível e botar o motor p´ra roncar e deixar essa bobagem toda de lado!
eh,eh,eh...
Cavalo come, cavalo anda, cavalo não come, cavalo não anda
esse lance de média, pelo menos na cidade acho que é furada, tudo que é coisa que anda se for movida a alcool fica em torno de 5,5 a 6,0Km/l não interessa se tem um 302V8 ou se tem um Fire 1.0 debaixo do capo, parece que todos fazem a mesma média, a lógica que eu acho nisso é que com menos potencia o cara acelera mais e com mais potencia acelera menos, aí é claro que vai equilibrar as médias...
Comprei o meu CJ em junho de 2007 por 9.500,00 Reaiszinhos.
Com os 450,00 do radiador que comprei hoje... bem... nem quero fazer as contas exatas mas, uns 15mil eu já gastei nessa criança - que a minha mulher que esta querendo trocar os moveis não entre jamais nesse fórum !!!. Eu encho o tanque do malandro, que deve estar fazendo 5Km com um litro, por mais ou menos 100,00 reais. O que eu já gastei com esse cara daria para encher 150 tanques. Rapazes... nem vou continuar, mas realmente o que me preocupa cada vez menos... no meu caso... é o consumo.
De qualquer forma gostaria de melhorá-lo um pouco.
Abraços a toos...