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Convex Datacenter
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  • #25



    show de bola .. bota mais fotim dela dps

  • #26
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    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    olha santoro liberar deve liberar sim, mas num deve ser nada fantastico dele sozinho se rebaixar o cabeçote ou colocar os pistões da ranger 2.3 vc j';a vira ele no alcool e com o dimensonado fica animal e o som deve ficar bom considerandoa tubagem, mas não liguei ainda só dei um tratamento com tinta especial preta e tá muito bom!

    dimensionadaço e olha não me parece do 2.3 não, no catalogo que vi o rapaz procurou e disse ser da 2.5 algo assim...

    foi 150 realz (melhor detalhe do bixo: tem entrada pra sonda lambda já UHUUUUUU )

    por isso eu tow quase desistindo da pandoo (porque a pandoo não administra automaticamente a lambda, mas se criarem essa integração aaaaa) e partindo pra megasquirt, já tenho uma quase montada, mas estou com receios

    Onde vc comprou esse coletor?
    quero um!
    hahaha

  • #27
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    coletor esc ranger

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bom como eu queria fotos do coletor eu fui comprei e tirei fotos... seguem fotos do dimensionado da ranger que serve no OHC certinho
    rubens ainda bem que voce ja comprou o coletor do ohc e postou as fotos porque eu nao acertei postar as fotos do meu

  • #28
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    Citação Postado originalmente por turboroe Ver Post
    Onde vc comprou esse coletor?
    quero um!
    hahaha
    Segredo profissional eheheheheh

    RECOFORD é "O" lugar certo pra achar peças de ranger e afins
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #29
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    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bom como eu queria fotos do coletor eu fui comprei e tirei fotos... seguem fotos do dimensionado da ranger que serve no OHC certinho

    Bom, já que vc já tirou as fotos que queria creio que ele não te será mais útil...

    Agora se quiser eu lhe faço um favor e compro ele na sua mão, pago 151,00 pra vc num ficar no preju.

    Por aqui já cansei de perguntar por este coletor de Ranger 4 cil, os balconistas ou dono de ferro velho sempre me olham com cara estranha, como se eu estivesse perguntado se tinham capacitor de fluxo de disco voador...

    abraço

  • #30
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    cara na real oc ar aqueria 200tão, mas como sou cliente veio de casa, paguei 150, mas serio tme mais desses se quiserem só numg aranto os 150 porque era brecim de brima pra o alemào louco aqui


    bom, caos queiram num me custa nada moro pertinho da recoford
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  • #31
    ve ae , me interesso rs , quem sabe n da um desconto pra um lote rs .

  • #32
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    bah, eu me interesso por um tb!!!

  • #33
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    Me parece que as engrenagens do cabo do velocímetro são as mesmas da Ranger também.
    Me parece também que as concessionárias da FORD vendem essas engrenagens em cores diferentes,
    cada cor tem um número de dentes diferentes, pra diferentes relações/pneus.
    E isso é ótimo pra nós maverikeiros que temos pneus enormes e relações diferentes da original.


    Outra coisa... alguém ja usou pistões da Ranger no 2.3 OHC do jeep/maverick?
    Alguem tem fotos desses pistões pra colar pra gurizada?



  • #34
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    Citação Postado originalmente por turboroe Ver Post
    Me parece que as engrenagens do cabo do velocímetro são as mesmas da Ranger também.
    Me parece também que as concessionárias da FORD vendem essas engrenagens em cores diferentes,
    cada cor tem um número de dentes diferentes, pra diferentes relações/pneus.
    E isso é ótimo pra nós maverikeiros que temos pneus enormes e relações diferentes da original.


    Outra coisa... alguém ja usou pistões da Ranger no 2.3 OHC do jeep/maverick?
    Alguem tem fotos desses pistões pra colar pra gurizada?



    isso mesmo cada engrenagem combina com certa relação, lembro que no explorer forum americano tem uma relação vou ver se trago pra cá...

    Pistões do 2.3 servem, mas tem de colocar a biela da ranger 2.5


    ou seja o pistão é mais baixo que do maveco e o 2.5 é mais baixo ainda

    Conjunto legal, pistão do 2.3, biela do 2.5 e boas
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #35
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    Cores das gengrenagens de velocimetro ranger/explorer

    Vamos lá vou tentar postar aqui traduzindo macarronicamente as formulas para essas mudanças:

    Cambio Mazda M5R1 (e outros da ranger), tabela de part number cor e dentes de engrenagem para cambios da ranger:

    Câmbio Manual:

    16-dentes-vinho (C0DZ-A)

    17-dentes-branco (C3DZ-C)

    18-dentes-amarelo (C0DD-B)

    19-dentes-pink (C0DZ-B)

    20-dentes-preto (C1DZ-A)

    21-dentes-vermelho (C4OZ-A)

    Câmbios Automáticos:

    16-dentes-Azul (D0AZ-A)

    17-dentes-Verde (C7SZ-A)

    18-dentes-Cinza (C7SZ-B)

    19-teeth- "tan" Bege, Creme ou Salmão (C7VY-A) (cor esquisita)

    20-dentes-Laranja (C8SZ-B)

    21-dentes-Roxo (D0OZ-B)

    Para fazer o calculo e mudanças (e compensar mudanças de diâmetros de pneus, diferencias diferentes e etc) segue essa formula:

    Numero de dentes = (número de dentes atuais x leitura de velocidade)/Velocidade atual

    - A Ford Motorsports usa essa fórmua:

    Driven Gear Teeth = (Drive Gear Teeth x Axle Ratio x Tire Rev. Per Mile) / 1000.

    - A FourWheeler Magazine usa essa fórmula:

    Actual MPH= (New Tire Diameter x Indicated MPH) / Old Tire Diameter.


    Bom em teoria dá pra corrigir algumas mudanças...

    Fonte:

    Explorer Forum USA
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #36
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    muito bom, meu maveco esta com relação original e peneus cooper cobra 235/60 14 compei em uma auto peças qualquer a da f1000 vem uma coroa amarela e o pião vermelho com as trava e tudo (R$16,00) o velocímetro ta marcando direitinho, tiro pelas barreiras eletrônicas, rere

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