show de bola .. bota mais fotim dela dps
Versão Imprimível
show de bola .. bota mais fotim dela dps
Bom, já que vc já tirou as fotos que queria creio que ele não te será mais útil...:mrgreen:
Agora se quiser eu lhe faço um favor e compro ele na sua mão, pago 151,00 pra vc num ficar no preju.
Por aqui já cansei de perguntar por este coletor de Ranger 4 cil, os balconistas ou dono de ferro velho sempre me olham com cara estranha, como se eu estivesse perguntado se tinham capacitor de fluxo de disco voador...
abraço
cara na real oc ar aqueria 200tão, mas como sou cliente veio de casa, paguei 150, mas serio tme mais desses se quiserem só numg aranto os 150 porque era brecim de brima pra o alemào louco aqui
bom, caos queiram num me custa nada moro pertinho da recoford
ve ae , me interesso rs , quem sabe n da um desconto pra um lote rs .
bah, eu me interesso por um tb!!!
:-D:-D:-D
Me parece que as engrenagens do cabo do velocímetro são as mesmas da Ranger também.
Me parece também que as concessionárias da FORD vendem essas engrenagens em cores diferentes,
cada cor tem um número de dentes diferentes, pra diferentes relações/pneus.
E isso é ótimo pra nós maverikeiros que temos pneus enormes e relações diferentes da original.
Outra coisa... alguém ja usou pistões da Ranger no 2.3 OHC do jeep/maverick?
Alguem tem fotos desses pistões pra colar pra gurizada?
http://img142.imageshack.us/img142/3830/dsc00045py7.jpg
isso mesmo cada engrenagem combina com certa relação, lembro que no explorer forum americano tem uma relação vou ver se trago pra cá...
Pistões do 2.3 servem, mas tem de colocar a biela da ranger 2.5
ou seja o pistão é mais baixo que do maveco e o 2.5 é mais baixo ainda
Conjunto legal, pistão do 2.3, biela do 2.5 e boas ;-)
Vamos lá vou tentar postar aqui traduzindo macarronicamente as formulas para essas mudanças:
Cambio Mazda M5R1 (e outros da ranger), tabela de part number cor e dentes de engrenagem para cambios da ranger:
Câmbio Manual:
16-dentes-vinho (C0DZ-A)
17-dentes-branco (C3DZ-C)
18-dentes-amarelo (C0DD-B)
19-dentes-pink (C0DZ-B)
20-dentes-preto (C1DZ-A)
21-dentes-vermelho (C4OZ-A)
Câmbios Automáticos:
16-dentes-Azul (D0AZ-A)
17-dentes-Verde (C7SZ-A)
18-dentes-Cinza (C7SZ-B)
19-teeth- "tan" Bege, Creme ou Salmão (C7VY-A) (cor esquisita)
20-dentes-Laranja (C8SZ-B)
21-dentes-Roxo (D0OZ-B)
Para fazer o calculo e mudanças (e compensar mudanças de diâmetros de pneus, diferencias diferentes e etc) segue essa formula:
Numero de dentes = (número de dentes atuais x leitura de velocidade)/Velocidade atual
- A Ford Motorsports usa essa fórmua:
Driven Gear Teeth = (Drive Gear Teeth x Axle Ratio x Tire Rev. Per Mile) / 1000.
- A FourWheeler Magazine usa essa fórmula:
Actual MPH= (New Tire Diameter x Indicated MPH) / Old Tire Diameter.
Bom em teoria dá pra corrigir algumas mudanças...
Fonte:
Explorer Forum USA
muito bom, meu maveco esta com relação original e peneus cooper cobra 235/60 14 compei em uma auto peças qualquer a da f1000 vem uma coroa amarela e o pião vermelho com as trava e tudo (R$16,00) o velocímetro ta marcando direitinho, tiro pelas barreiras eletrônicas, rere