Powered by vBulletin

Motor OHC - o que serve da ranger 2.3?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2008, 14:09
    rubensx
    olha procure fazer 2 pacotes enviados em dias diferentes e nome de remetente diferente, tipo o dele e outro da esposa algo assim... demora mas chega UPS vai tranquilo, o numero de rastreamento vc usa pelos correios.

eu tow pirando já nos hidrogenio e no supercharger... depois posto umas fotos vou criar um topico do meu jeep logo mais
  • 12/11/2008, 09:43
    Santoro
    Vlw pelas dicas !
  • 18/11/2008, 22:34
    SPICYMOTORS
    rubens, qual supercharger vc vai usar no seu ohc? eaton m62? oq mais mexerá no motor?

tb tenho ideia de fazer isso, pensei em procurar logo um motor inteiro da ranger e colocar o supercharger, mas ainda estou pesquisando...
  • 19/11/2008, 19:16
    joao jose galvao
    coletor de eacape da ranger OHC
    coloquei no meu jeep o coletor da ranger ele e plug play e ja e dimensionado feito de tubo e nao de ferro fundido
  • 19/11/2008, 22:06
    rubensx
    então eu fabrico um supercharger centrifugo mas é prototipo ainda e estamos vendo a viabilidade de fabricar em escala, (que parece que nÀo vai ser possivel) mas de toda forma...

enfim estamos ai resolvendo alguns encalços

curti a idéia do coletor
  • 20/11/2008, 18:28
    Santoro
    interessante .. teria alguma foto desse coletor ? de que ano foi ? utilizou a msm junta ?
  • 20/11/2008, 19:39
    joao jose galvao
    noa tenho certeza mas era de uma 97 comprei por 100 latinhas nun desmanche em natal, ate os parafusos da certo.
  • 20/11/2008, 21:26
    Santoro
    mudou o ronco do carro ? ficou mais solto o som ?
  • 21/11/2008, 02:45
    rubensx
    curioso queria fotos desse coletor tb
  • 30/11/2008, 12:02
    rubensx
    bom como eu queria fotos do coletor eu fui comprei e tirei fotos... seguem fotos do dimensionado da ranger que serve no OHC certinho ;-)
  • 30/11/2008, 21:34
    Santoro
    wow ... gostei ... qnto foi ???? libera uns cavalinhos a mais n libera ?sem contar que o som deve ficar lindo
  • 30/11/2008, 22:33
    rubensx
    olha santoro liberar deve liberar sim, mas num deve ser nada fantastico dele sozinho se rebaixar o cabeçote ou colocar os pistões da ranger 2.3 vc j';a vira ele no alcool e com o dimensonado fica animal e o som deve ficar bom considerandoa tubagem, mas não liguei ainda só dei um tratamento com tinta especial preta e tá muito bom!

dimensionadaço e olha não me parece do 2.3 não, no catalogo que vi o rapaz procurou e disse ser da 2.5 algo assim...

foi 150 realz (melhor detalhe do bixo: tem entrada pra sonda lambda já UHUUUUUU )

por isso eu tow quase desistindo da pandoo (porque a pandoo não administra automaticamente a lambda, mas se criarem essa integração aaaaa) e partindo pra megasquirt, já tenho uma quase montada, mas estou com receios
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:04.