Olá, bom nossa injeção funciona com qualquer corpo de borboleta, pois o que interessa para ela é o sensor de posição de borboleta. Pode até se fabricar um corpo, no caso de um V8. Eu por exemplo coloquei a injeção numa mercedez 190 E, aquelas que tem injeção KE-jetronic, que é injeção mecânica, e usei um corpo de borboletas do tempra 16v e bicos do vectra 2.0. É importante apenas usar do bom senso e não usar uma borboleta muito pequena e nem muito grande, vai depender da cilindrada do motor. Sim, este preço vem o módulo pré-programado, e um pedaço do chicote, vem esquema elétrico de ligação, cabo de comunicação com o PC e o software para trabalhar no PC. Para montar num motor é necessário que tenha então o tps ligado a um corpo de borboleta, sensor de temperatura da água, sonda lâmbda, bomba elétrica, flauta com os bicos, sensor de rotação ou um distribuidor com hall ou indutivo. Se quiser usar o mapa de ponto da injeção pode usar ainda um sensor de temperatura do ar. é recomendável usar bicos de resistêcia de 13 a 16 ohms, tipo da linha VW ou GM. É importante usar bicos cuja vazão de conta do volume do cilindro e do tipo de combustível, para em alto giro não der falta de alimentação.
O sensor map está dentro do módulo, soldado na placa. Junto do conector do chicote sai uma mangueirinha para ser ligada no coletor.
Dá para botar num motor 4 de opala sim. Um amigo meu está fazendo um jeep com motor opala 4cil e 3000 cc, e está usando o coletor de admissão do 4.1, só que cortado, com o corpo do 4.1, vai ficar uma bala.
Daniel