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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de marushio
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    Minha Duvida E :

    Quando Usar Rodas De 31 Ou Superior? O Revolve Aumenta A Autura Do Jeep? Ja Vi Alargadores, Pra Que Servem Realmete? Queria Que Meu Jeep Ficasse Com A Aparencia Do Da Foto Que Vou Postar.

    Obrigado

    Obs: Verifique Na FOTO Que Nao Existe Um Espaço Enorme Entre A Carroceria E O Pneu Como Vemos Em AlgumaS Adaptaçoes.
    Pneus 33"x12,5x15" qual roda devo usar? Imagens Anexas

  • #14
    amigo marushio;
    vc deve usar os pneus de medida 31' 33' ou 35' (ou ate maiores,sendo estes os mais usados) quando VC achar necessario, dependendo das trilhas que vc faz ou quando vc tbm quiser deixar seu jeep com uma aparencia mais robusta. bem existem alargadores de roda que somente servem para deixar o pneu mais para fora estes precisamente chamados de espaçadores e tbm existem os alargadores de paralama que seguram o "barro" usados quando o pneu fica mais para fora ou para dar uma aparencia melhor ao jeep( variando do gosto do proprietario) para deixar seu jeep como o da foto nao é muito difiicil, basta usar pneus maiores arquear as molas e ou usar jumelos mais altos, nao se esquecendo dos calços de carrocerias elevados (bem acho que nao é tao simples assim hehe)
    só não entendi uma coisa o que vc quis dizer com "revolve" seria por acaso jumelo revolver?
    espero ter ajudado.
    abraços...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #15
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    Talking falha nossa

    Amigo victor massinha:

    Muito obrigado pelas explicações!!!! são coisas bobas eu sei m as já que não sei e melhor perguntar, ajudou muito mesmo!!!!

    sim e verdade digitei meio rápido no trabalho e além de ter digitado errado acabei suprimindo parte da palavra, realmente é jumelo revolver.

    minha ideia e usar pneus pra deixar meu jeep mais robusto , nao o usarei para trilhas, nao tenho corajem

    mas tem o lance de grau negativo, qual aro usar , etc... pensei em um pneu 31 mas para uso na cidade mas nao sei como ficara a aparencia do mesmo...

    valeu por tudo

  • #16
    bem se vc noa ira usar o jeep na trilha eu ja nao sei pq no começo é sempre assim! hehe
    mas agora se realmente for usar na cidade poem uns 33' ou 35' que ficara show de bola.
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #17
    Usuário Avatar de marushio
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    Cool valeu!!

    victor massinha :


    muito obrigado pelas dicas!!!

    jeep forever!!!

  • #18
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    Pessoal... estou entrando agora para este mundo off road. Comprei uma SW4 98 e quero fazer um trator. Comecei pelo motor que deixei zero bala e agora vou para pneus e suspensão. Gostaria de manter as rodas originais (15") que vou pintar de preto entretanto quero pneus 40x12,5x15. Tem como fazer isso? Vai precisar de lift de carroceria? A suspensão ironman é realmente boa como tenho ouvido falar?

    Carrara

  • #19
    Citação Postado originalmente por Luís Carrara Ver Post
    Pessoal... estou entrando agora para este mundo off road. Comprei uma SW4 98 e quero fazer um trator. Comecei pelo motor que deixei zero bala e agora vou para pneus e suspensão. Gostaria de manter as rodas originais (15") que vou pintar de preto entretanto quero pneus 40x12,5x15. Tem como fazer isso? Vai precisar de lift de carroceria? A suspensão ironman é realmente boa como tenho ouvido falar?
    Carrara
    Carrara devem ter menos de 100 carros no Brasil com pneus 40", primeiro que são difíceis de encontrar, depois que são caríssimos e além disso eles são grandes d+ para serem colocados na maioria dos carros, mesmo com suspencion lift e body lift.

    O kit da ironman é bom e caro, porém com eles vc vai conseguir no máximo colocar pneus 33", se fizer um BL pode chegar no 35 ou 37, mas pra 40" vc vai ter que arrancar os eixos fora, fazer um SPOA na traseira e eixo rígido na frente com fecho de molas, oi coilover se quiser gastar mais. Mesmo assim a dinâmica vai ficar ruim, vai dirigir no máximo a 80/kmh, se cambio e CT vau quebrar direto devido o tamanho dos pneus, dificilmente vc vai conseguir legalizar o carro no INMETRO para rodar nas trilhas etc....

    Antes de pensar nos 40" vai lendo ai o fórum que tem bastante material pra vc entender melhor no que vc está se metendo.....
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

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