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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Alguem já viu algum maluco(jipeiro) usando isso poraí

    []'s pensando em 2ªs intenções

    Eu já vi, e não gostei, porque:

    * Lembra quando nós usávamos pneus fronteira há muito tempo atrás? O problema do fronteira é que só um pneu bom na "primeira volta" depois que o pneu deu uma volta completa (patinando) ele se preenche de barro, e fica um pneu liso.

    * Um amigo meu tinha um pneu muito semelhante a esse aí que você apresentou Elmer perecido com o de algumas patrolas, so que em tamanho 31X10,5 ou coisa parecida, e ele fazia exatamente a mesma coisa que o fronteira, e não garrava tanto quanto o mesmo, pois, você pode prceber, há pouco espaço entro os gomos.

    Um VJ 910 faz mais serviço, por se tratar de um pneu "auto-limpante"

    Esses são meus dois cents.




  • #26
    Semelhante não, igual! Deu um zoom na foto e vi, é esse mesmo, não sei como o meu amigo arranjou, e foi só um jogo, depois inventaram o dynatork e não se fala de outra coisa.

  • #27
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Eu já vi, e não gostei, porque:

    * Lembra quando nós usávamos pneus fronteira há muito tempo atrás? O problema do fronteira é que só um pneu bom na "primeira volta" depois que o pneu deu uma volta completa (patinando) ele se preenche de barro, e fica um pneu liso.

    * Um amigo meu tinha um pneu muito semelhante a esse aí que você apresentou Elmer perecido com o de algumas patrolas, so que em tamanho 31X10,5 ou coisa parecida, e ele fazia exatamente a mesma coisa que o fronteira, e não garrava tanto quanto o mesmo, pois, você pode prceber, há pouco espaço entro os gomos.

    Um VJ 910 faz mais serviço, por se tratar de um pneu "auto-limpante"

    Esses são meus dois cents.



    com toda razão este pneu vai bem em terrenos soltos tipo areia ou terra solta , mas no barro não vai nada , agora fica bem legal num jeep mas mais para bonito ! se tivesse um desses com garradeira para o barro ai sim ia fica bom !

  • #28
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    meu pai tem nos caminhões ambos 6x6 mas o pneu grande ! mas é o mesmo superflot só que o aro é maior , usamos para andar carregado sobre a areia , ele não força nada e não precisa muito motor ,pelo contrario eles ficam mais leves pois não se enterram e na areia ai vai melhor , mas no barro não vai .
    -dsc06391.jpg-dsc06367.jpg -dsc06326.jpg-dsc00029.jpg-dsc00063.jpg-dsc00065.jpg

    so pesa um pouco para dobrar manobrar no chão firme pois são bem largos os pneus !

  • #29
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    se quer colocar os pequenos e bem largos no jeep , tem quemandar fazer um aro propio de acordo com o pneu ! tem varias medidas de largura estes pneus os do caminhão foi feito em Vacaria, RS ! o pneu trazeiro da por três comum de caminhão .

    espero ter ajudado , boa sorte ; se colocar no jeep posta fotos ai !

  • #30
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    meu pai tem nos caminhões ambos 6x6 mas o pneu grande ! mas é o mesmo superflot só que o aro é maior , usamos para andar carregado sobre a areia , ele não força nada e não precisa muito motor ,pelo contrario eles ficam mais leves pois não se enterram e na areia ai vai melhor , mas no barro não vai .
    -dsc06391.jpg-dsc06367.jpg -dsc06326.jpg-dsc00029.jpg-dsc00063.jpg-dsc00065.jpg

    so pesa um pouco para dobrar manobrar no chão firme pois são bem largos os pneus !
    Simplesmente irado esses caminhões... muito show....

    Parabens!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #31
    Moderador Avatar de xibiu!!!
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    Eu acho que essas diferenças em pneus com diâmetros grandes e largos , com os pneus de diâmetros e larguras originais , e desenhos diferentes , só fazem diferença considerável em trilhas de solo seco , como nos facões , pedreiras e subidas íngremes.
    Também concordo com a supremacia dos pneu largos em solo fofo seco ou encharcado , fora da estrada , como nas dunas e terraços de arroz colhido , pois os pneus largos afundam menos e a chance de atolar é muito menor do que pneus mais finos , desde que também não patinem muito para afundarem , mas aí acho que é muito importante calibrar "aquela peçinha que fica atrás do volante" p/ acelerar pouco.
    Agora no barro de estradas , em aloleiros , se o pneu não achar solo firme para tracionar logo nas primeiras voltas sem patinar , e se eles começarem a patinar , tanto os largos como os estreitos , enchem de barro firme entre os sulcos e aí .... não tem mais marca , tipo , desenho ou altura de sulco , tamanho , largura , que sejam tão importantes como um bom guincho instalado !!!
    E nesse último ambiente , acho que os pneus quanto mais finos , conseguem "flutuar" menos e "achar" mais facilmente o piso firme e consequentemente obter melhor tração mais rápido.

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