x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

Ola amigos , nao seria esses pneus ? é de um amigo aqui da regiao do sul de minas ..........a rural dele é monstruosa ..........abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adv-c-28-.jpg   -adv-c-30-.jpg   -adv-c-183-.jpg   -adv-b-436-.jpg   -adv-c-29-.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS

Talking

Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    Ola amigos , nao seria esses pneus ? é de um amigo aqui da regiao do sul de minas ..........a rural dele é monstruosa ..........abraços
    Qual a configuração mecanica desta maravilha?

caramba meu esse pessoal não tem limite mais... rsrs.mas vou fazer a mesma pergunta que o marcelo, que configuraçao mecanica que ele usa?? pois pelo diametro do pneu deve forçar bastante.
    outra coisa que deve ser levado em consideração é o uso do pneu, não sei se esse cara da rural usa ela em trilhas mais pedregosas, pois no EUA por exemplo estes tipos de pnues são bastante usados principalmente no sul da california onde o terreno é mais encharcado e se encontra grandes quantidades de jeeps altos com pneus lameiros e praticamente é so isso que eles fazem, não sei se o pneu tem boa capacidade pra rodar em terrenos com mais erosoes e pedras pois sua fabricação foi pra rodar em campos de lavoura onde apresenta poucos obstaculos (pedras raizes e coisas do tipo) somente traçao e flutuaçao.
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    ola amigos , quanto a configuraçao nao sei informar direito nao , só sei que é a diesel , com um ronco lindo ...............nada mais pra informar , pois o cara sequer abriu o capo ou disse maiores detalhes desse monstro ........

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fui numa feira de agronegócios ontem e vi uma semeadeira com um pneu no mínimo interessante , anotei marca, modelo e medida e dei uma pesquisada na net pra saber algo sobre o pneu.

Atenta às necessidades de minimizar a compactação do solo causada por equipamentos agrícolas cada vez mais pesados, a Goodyear do Brasil apresenta na Coopavel de Cascavel, de17 a 21 de fevereiro (PR), novas medidas do pneu Goodyear Superflot de alta flutuação que propicia menor compactação do solo. O Superflot reduz a compactação e consequentemente favorece o crescimento das raízes aumentando a produtividade.
    O Superflot está sendo produzido com as seguintes medidas:
    400/60 15.5 Goodyear Superflot
    Além de garantia de assistência técnica mais eficaz feita por técnicos especializados, o Superflot produz menor compactação, maior produtividade com menor custo.
    Os pneus Superflot têm alta capacidade de flutuação, exercem baixa pressão sobre o solo, têm maior capacidade de absorção a choques, maior capacidade de carga útil, baixo índice de compactação, proporcionam menor consumo de combustível, menor custo operacional, baixa resistência ao rolamento, e velocidade de trabalho de até 40 quilômetros por hora.

Medi com uma trena e tem aproximadamente 87cm de altura x 40cm de largura x 272cm de diâmetro(passando a trena em volta do pneu).

Alguem já viu algum maluco(jipeiro) usando isso poraí

Será que a medida R15,5 segura no aro 15

[]'s pensando em 2ªs intenções

Elmer vc quer capacidade de flutuação ???? da uma olhada nesse video....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=usmBR1FkCUU&feature=related]YouTube - Planando n' água[/ame][/URL]

Carlos

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Olha o que esta Rural com pneus monstruosos fez.
    Nesta trilhinha básica de domingo a rural quebrou o eixo do pinhão e desceu morro abaixo de ré e sem controle. Felizmente o piloto pulou do jeep e nada sofreu. Os passageiros da rural também abandonaram a viatura.

É muito pneu pra pouco diferencial.... E pouco freio....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -normal_danilo.jpg  
    4X4 Brasil
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

provavelmente deve estar com configuraçoes originais no maximo um kit flutuante. mas acho que no caso do elmer isso não vai ser muito problema pois pelo o que eu vejo do jeep dele lá na frota 4x4 está sendo bem montado e muito bem feito!!
    ele tem que ver se o pneu vai atender as necessidades dele, para que uso o jeep vai ter mais.
    Willys 1960 - Massinha

Pela foto dá pra ver, não tem nem flutuante.

Ainda usa os D44... normal, é a falta de opções, de vontade e conhecimento para fazer algo melhor.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Apenas confirmando !

A Rural tem motor MB 709 !
    E como disse o Risso, eixos Dana 44 normal !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    É a famosa destrói bitola... deve ser muito bom passar numa trilha depois desse cara...

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS

Talking

Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    É a famosa destrói bitola... deve ser muito bom passar numa trilha depois desse cara...
    A trilha deve ficar lisinha.

lisinha lisinha, ou fica aqueles baita buraco!! hehe
    Willys 1960 - Massinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem