x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92

Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Fora o funk , mas voltando ,tenho um willys 51 com motor continental ,"acho",cam bio 3 marchas , estou andando com ele numa boa, só que esta parecendo que eu estou passando veneno da dengue, fuma muito,tenho um motor quatrocc do maveco,aquele azul, parado faz um tempinho. Vamos as perguntas: 1 faço a retifica do continentalou troco? Onde acho as peças p/ a retifica? 2 Se trocar pelo outo posso continuar com o cambio de 3 marchas? Ando pra caramba com o jeep quase todosos dias.
    ola adriano;
    o motor do maverick é uma concepçao um pouco mais moderna que o continental, lhe proporcionndo maiores beneficios que o seu atual, não sei o estado do motor do maveco e sua disponibilidade de $$ mas acho que compensaria trocar pelo do maverick ou até mesmo sair a procura de um novo em bom estado pois as vezes so no que gastara na retifica (se o motor tbm estiver ruim) + a modificaçao fica caro! sei lá da uma perguntada para um mecanico de confiança para te dizer o estado do motor se vale a pena, pois o cambio vc pode usar o mesmo não sendo necessário a troca, e o motor do maverick é melhor que o continental.
    bem já que vc usa o jeep bastante na cidade pq não poem um AP? ou um opala 4cc? isso tbm são ideias.opçoes citadas no topico é que nao faltam. ahhh ja coloca um V-8 logo!!!
    abraços e boa sorte...
    4X4 Brasil
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Agradecimentos: 0

motor

Blz Victor,
    Vou partir p/ essasolução mesmo,eu gostaria dedeixar ele bem original mas é dificil,eu ando bem com ele ,vou mudar,obrigadosó precisava de um "impurãosinho" até mais.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Adriano M Ver Post
    Fora o funk , mas voltando ,tenho um willys 51 com motor continental ,"acho",cam bio 3 marchas , estou andando com ele numa boa, só que esta parecendo que eu estou passando veneno da dengue, fuma muito,tenho um motor quatrocc do maveco,aquele azul, parado faz um tempinho. Vamos as perguntas: 1 faço a retifica do continentalou troco? Onde acho as peças p/ a retifica? 2 Se trocar pelo outo posso continuar com o cambio de 3 marchas? Ando pra caramba com o jeep quase todosos dias.
    Fala Adriano blz??

Bom vamos lá o motor do maveco está bom?? precisa fazer algo? sem duvida alguma é bem melhor que o continental mas é aquele problema de peças mais caras, tem bastante peça dele aqui: www.maveco.com.br a preços justos.

Na minha opinião colocava sem duvidas o continental pra fazer vai sair tão caro quanto coloca ro OHC de maverick que vc tem ai se estiver bom a flange pro cambio dele eh barata (ateh eu tenho sobrando aqui) e manda bala, se vier um cambio 4 marchas então melhor ainda
    Jeep Cherokee SPORT 2000

já que vc anda muito coloca um motor de lambreta
    Willys 1960 - Massinha

brincadeiras a parte acho que vc vai se dar bem com o motor do maverick!
    boa sorte...
    Willys 1960 - Massinha

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP

motor

Rubensx,
    Tenho um canbio 4 marchas(com o eixo entalhdo cumprido), mas esta com o "carretão" da segunda faltando uns 2 dentes,ele estava no maveco. Eutenho o con junto motor caixa e canbio, só que o maveco quando chegou, chegou puxado ,creio que o motor não deva estar muito bom, vou checar antes depois eu coloco umas fotos.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    adriano, nesse caso quer um conselho de irmào???

pega esses dois motores vende como sucata ou pra retifica e compra um motor de opala 4cc a aclool vc vai sair muito mais feliz e de quebra ganha potencia e manutenção barata
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    compra um motor de opala 4cc a aclool vc vai sair muito mais feliz e de quebra ganha potencia e manutenção barata
    Também concordo.

mais um para concordar!!!
    Willys 1960 - Massinha

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    pelo visto motor de opala tá ganhando

se até o Folgado concordou eu nem pensava mais 2x...

não vale a pena reformar tudo vai dar um trabalho enorme e no final o motor do maveco 4cc sem ser sobrealimentado não tme desempenho melhor do que o GM 151

OHC - 2.3 - manutenção cara
    GM 1451 - 2.5 - manutenção barata

ficou facil neh?

boa sorte, abraços
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP

Motor

Sera feito,concordo com vcs , depois entro em contato para falar dos resultados, obrigado pela ajuda foi de muita valia, até.

Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    to colocando um falcon 3.6 no meu CJ5... será q a caixa de 4m original aguenta....
    o resto eu sei que guenta...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem