Postado originalmente por
Francisco Maciel
Agora sim a discussão do assunto esta num nível mais técnico, o que pode elucidar, para nosso amigo que gerou o tópico, todas as dúvidas entre Motor GM, AP ou qualquer outro que ele vier a escolher.
Podem ter certeza de que não guardo raiva, mágoa ou qualquer outro sentimento menor, por qualquer um de vocês aqui no fórum, pelo contrário, eu tenho um grande respeito, afinal todos nós temos lama nas veias e compartilhamos de uma mesma paixão, independente de idade, raça ou credo.
O que eu espero deste e de outros fóruns é que quando alguém surgir como uma dúvida, igual a essa que nosso amigo teve, independente de já ter sido discutido ou não em outros tópicos. Que nós possamos esclarecer embasados em dados concretos, além da nossa experiência do dia-a-dia, pois apenas dizer que o melhor é o GM ou AP, pelo simples fato de ser GM ou AP não esclarece em nada, apenas desvirtua o tópico e gera mais dúvidas. De certo modo quis que a discussão chegasse onde chegou e espero agora mantermos essa linha.
Peço desculpas a quem quer tenha se sentindo ofendido com alguma coisa que escrevi até então e agradeço a todos que tentaram da melhor forma esclarecer as dúvidas do nosso amigo fábrega.
Boa noite a todos e tenham um bom final de semana.