Leopoldo, me referia ao eletrodo usado para aluminio, que contem uma pequena porcentagem de torio em sua composição. acabou que ficou um pouco confuso, conheço as marcas, mas atualmente trabalho com as fontes da kemppi. www.kemppi.com
Versão Imprimível
Leopoldo, me referia ao eletrodo usado para aluminio, que contem uma pequena porcentagem de torio em sua composição. acabou que ficou um pouco confuso, conheço as marcas, mas atualmente trabalho com as fontes da kemppi. www.kemppi.com
SANTORO,
Citei esses porque nesses sites tem um material didático excelente, porém só em inglês.
realmente tem um material bom e uma pena ser em ingles mto bem feito por sinal
Humm...
Estava dando uma "volta" pelo pirate 4x4 e achei esta fotinho....
SPOA, molas retas, jumelão e um pequeno:twisted: calço sobre o eixo....
apenas um comentário.....P U T Z !!!:palmas:
Eddie
Nem tudo "made in usa" é bom.
[]'
Concordo com teu comentário 200% Sérgio!
Apenas achei bacana a foto....nada de mais.
tenho aprendido muito com as discussões por aqui!
Abraços
Santoro! cara... até que eu sei "um pouco" (bemmm pouco) sobre soldagem, é que eu nao encontrei a solda que vcs estao se referindo aqui no fórum! hehehehehe
Sérgio, cara, vc leu meus pensamentos quanto à "torçao do chassis" com aqueles jumelos (podemos mesmo chamar aquilo de jumelo?)....
Quanto àquela foto q o Tio Eddie postou.... embora "bacana", puutz! que porcaria heim? aquilo lá deve ser impraticável até mesmo para acelerações e reduções! tá me lembrando aquele outro tópico onde um cara arrancou todas as molas e uniu os eixos ao chassis de um CJ com barras de aço! credo....