x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Suspensão Feixe de Molas X KIt Fess de novo

Meus amigos do barro

Gostaria de saber a opinião de quem tem ou ja teve o kit FESS, qual as molas que usa ja ouvi falar que são do Corsa, do Kadett até do Opala.

E tambem se alguem tem o preço ou aonde eu consigo os preços dos feixes de molas originais. vi no site da fabrini até o código da peça mas não consigo achar pra vender.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Re: Suspensão Feixe de Molas X KIt Fess de novo

Citação Postado originalmente por MIKIM
    E tambem se alguem tem o preço ou aonde eu consigo os preços dos feixes de molas originais. vi no site da fabrini até o código da peça mas não consigo achar pra vender.
    Mikim,

Quanto ao kit Fess, deve ter só uns 8.537 tópico sobre esse assunto qui no fórum, claro que você já pesquisou, leu todos e não chegou a nenhuma conclusão, por isso abriu mais um tópico, né ??? Num esquenta, eu também já li um monte de coisas sobre o kit fess aqui no fórum e também num cheguei a conclusão nenhuma !!! Se presta ou não.... acho que depende muito do que cada um espera, milagre ele num faz !!!

Comprei os feixes traseiros no mês passado e o melhor preço que eu achei das molas Fabrini foi na Molas FF, paguei á vista R$ 219,00 cada, sem a colocação:

Rua Curuça, 82 - Vila Maria
    02120-000 - São Paulo -SP
    Tel. (0xx11) 6955-4685
    http://www.molasff.com.br/

[]´s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Suspensão Feixe de Molas X KIt Fess de novo

Kit fess....mais um tópico....eu tb chego a mesma conclusão do ROnaldo, ou seja nenhuma, já pensei em por, porém qdo paro pra analisar direitinho ñ acho razões pra tal compra.

Onde vc quer chegar com o Kit Fess? Qual é o seu obejtivo em relação ao Kit fess? Vc deseja simplesmente levantar o jeep uns cm? Seus feixes estão arriados e vc ñ quer gastar com um feixe original?

Acho que se for pra melhorar a performance da suspensão, aumentar curso, pesquise direito, mas pesquise mesmo

Se for para ñ gastar com feixe original pesquise mais um pouco.

Se for pra levantar uns cm aprimore sua pesquisa.

Pense direito.

[]s

Peleje

Acho que se for pra melhorar a performance da suspensão, aumentar curso, pesquise direito, mas pesquise mesmo

Se for para ñ gastar com feixe original pesquise mais um pouco.

Se for pra levantar uns cm aprimore sua pesquisa.

Como vcs sao legais... depois dessa brilhante esplanacao ... o cara ja sabe o que fazer.... pesquisar e ficar como os dois sem conclusao alguma...

Eu acho que se vc esta sem grana e quer dar um paleativo .. ate a situacao melhorar ... vale a pena...

para levantar tb... se for bem pouco... mas ha outras solucoes melhores...

ou melhor leva no mecanico do Ronaldo B. que sairas de lah com o Jipe pronto para colocar gas, com bugao em pe ...debaixo do jipe... nada que um calcinho aqui outro acola nao resolva

O Escoria usou este kit (acho que soh uma vez) ve o que ele achou...

hasta luego

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por FrommarS Tranca Trilha Empadinha
    ou melhor leva no mecanico do Ronaldo B. que sairas de lah com o Jipe pronto para colocar gas, com bugao em pe ...debaixo do jipe... nada que um calcinho aqui outro acola nao resolva
    Acho que você deveria ter a sua própria experiência ou procurar conhecer melhor o serviço de um profissional antes de fazer uma declaração como essa e não ser apenas mais um papagaio de pirata e ficar repetindo o que os outros dizem se ter conhecimento.

Se pelo menos você tivesse um jeep, eu até poderia levar em consideração a sua opinião, mas não é o caso, né !!!!

Não sei porque, mas lembrei da frase que o Pagani usa na assinatura dele....

"Melhor ficar calado e ACHAREM que vc é TONTO que falar demais e terem certeza."

[]´s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    kct.....o Ronaldo tá macho igual uma galinha hoje!!!!!!!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por tio
    kct.....o Ronaldo tá macho igual uma galinha hoje!!!!!!!!
    VSF.... pronto tá feliz ?????

Aproveita e coloca aqui depois o resultado da instalação do kit fess no seu jeep. Também tô curioso prá saber como ficou.

[]´s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Instalei o kit hoje....amanha vou ver como ficou e posto aqui

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    tio,

Deixa prá postar depois da trilha de sábado, aí vai dar prá ter uma melhor avaliação do resultado.

[]´s

Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Pessoal, aproveitando a ousada iniciativa do colega Mikim:
    Qual a melhor configuração de suspenssão para cj5? (PelaMorDeJesuíno não me apedregem - sei que já existem tópicos à respeito, mas não cheguei à nenhuma conclusão! Sou jeepeiro há pouco tempo)
    Meu Cj está desmontado e seria uma boa hora de fazer modificações, faço bastante trilha, mas me desloco bastante no asfalto, o Trovão está recebendo um AP 2.0 com kit DeepTeck no 4 marchas original. Quero uma boa viatura no asfalto e ótima nas trilhas!
    Me ajudem por favor!!!

Usuário Avatar de BANDIT
    Entrada
    07/06/2005
    Tentei colocar fotos do Trovão na cirurgia, mas não consegui

Meus Camaradas do Barro e da Lama

Obrigado pelas respostas, mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão, o problema dos meus feixes de molas é na dianteira eu possou um Jeep Ford 78 com motor 4 cil. original OHC, e acabei de construir um parachoque de impulsão com um toolbar, mas minhas molas dianteiras ja estão muitom cansadas ja mandei arquiar umas 10 vezes e fica bom so uns dias, ta parecendo carro de arrancada com a frente socada, não sei se colocar os feixes de mola novo vai resolver meu problema, agora quanto ao kit fess, descobri aqui na minha cidade que um amigo fez um so que ainda não consegui falar com ele pra saber se ficou bom, vou vber se encontro ele no final de semana pra ver se ele me deixa testar o sistema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem