Powered by vBulletin

Barra de direção - liga roda a roda

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/12/2008, 12:27
    leopoldo
    Carambolas ELMER, a definição não é essa. É:

Ajustar a conicidade do braço do munhão, utilizando gentilmente (para não arrombar o furo) uma retífica pneumática ou elétrica com um rebolo adequado (como se fosse uma retífica de sede de válvula) OU utilizando um alargador cônico.
  • 20/12/2008, 12:46
    Elmer_Jeep
    Boa Mestre Leo (já chegou inspirado).

[]'s
  • 20/12/2008, 13:15
    leopoldo
    :mrgreen:

Existem duas ferramentas que necessitam ser mencionadas com muuuito cuidado:

MARRETA E ESMERI ... quase necessita de porte de arma para isso numa oficina. É que se a gente não menciona o cuidado, vai ter gente que vai alargar para furo de 2" numa tacada só ... é bom avisar, equanto a gente assiste :pipoca:
  • 20/12/2008, 21:07
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    São utilizadas duas barras do 608 que devem ser encurtadas e emendadas pra ficar na largura correta pro troller conforme manda o figurino(tem dicas sobre isso na primeira pagina deste topico).

A única peça que presta do sistema original foi o olhal da barra que vem do pitman, a gente reaproveita esse olhal pra montagem do novo sistema:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9fe8871b01.jpg

Aumentamos o furo dos braços de munhão, do braço pitman e desse olhal da foto acima pra ficar na medida ideal pro novo terminal, sim, é feito no esmeril (vc deve ter visto as fotos la na seção troller não é?)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1229701787

[]'s

Elmer,

Você passa alargador naquele furo depois de chegar próximo ao diâmetro desejado, correto??? Favor me diga que sim por favor.........:mrgreen:

Se não, me passe o teu endereço que te mando um de presente de Natal.......:concordo::mrgreen:

Abraços,

Bill
  • 21/12/2008, 00:21
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Ajustar a conicidade do braço do munhão, utilizando gentilmente (para não arrombar o furo) uma retífica pneumática ou elétrica com um rebolo adequado (como se fosse uma retífica de sede de válvula) OU utilizando um alargador cônico.

Versão gay...

Citação:

Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    MARRETA E ESMERIL...

Versão macho...

:odedo:
  • 22/12/2008, 10:38
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Elmer,

Você passa alargador naquele furo depois de chegar próximo ao diâmetro desejado, correto??? Favor me diga que sim por favor.........:mrgreen:

Se não, me passe o teu endereço que te mando um de presente de Natal.......:concordo::mrgreen:

Abraços,

Bill

:rolleyes:

Endereço por MP :mrgreen:

[]'s
  • 08/02/2012, 02:55
    vavarusso
    Pessoal minha adaptação com dh vw tem barra roda a roda e a barra que sai da dh vai para o terminal duplo (jeep) do lado do motorista. O problema é que qd esterço para a direita o terminal pega no feixe de mola e impede o esterçamento. Penso em colocar apenas esse terminal por cima no munhao, ficando assim, a barra roda a roda inclinada. Pode? Temos outro solução?
    Depois posto fotos.

Obrigado a quem puder colaborar.
  • 08/02/2012, 09:10
    4X4GARAGE
    para de ser porco e faça do outro lado tb Raimundo!!!!!
    []s
  • 08/02/2012, 22:27
    vavarusso
    2 Anexo(s)
    Pois é Edison, vou fazer dos dois lados, mais mesmo assim acho que nao vai ficar bom, pois por cima a barra vai ficar muito próxima à DH. Será que vai pegar?? Outra coisa é que vou fazer os furos como fiz no terminal duplo, usando a velha lima redonda. Sei que corro o risco de nao conseguir a conicidade desejada. Outra coisa é que o terminal duplo por causa da curva nao sei se vai prestar colocado por cima. Vejam que mesmo com os grampos folgados ainda pega.
  • 09/02/2012, 08:21
    4X4GARAGE
    ela pega no feixe pq esta muito arqueada as molas,vc pode colocar uma cunha entre o diferencial e as molas,porem imagino que seu caster ja deve ter uns 5°,com a cunha vai pra uns 8°,qdo for manobrar tera que dar umas 20 manobras pra estacionar hahahhahahhaha
    []s
  • 09/02/2012, 20:43
    vavarusso
    Citação:

Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ela pega no feixe pq esta muito arqueada as molas,vc pode colocar uma cunha entre o diferencial e as molas,porem imagino que seu caster ja deve ter uns 5°,com a cunha vai pra uns 8°,qdo for manobrar tera que dar umas 20 manobras pra estacionar hahahhahahhaha
    []s

Cunha!!!??? Vc quis dizer entre as molas e o eixo... Veja na foto que os grampos estao folgados com um espaço de + ou - 40mm e mesmo assim pega. Será que é pq estar sem o motor?
  • 09/02/2012, 20:47
    4X4GARAGE
    e sem amortecedor tambem né?!?!!??
    coloca a mecanica e depois se preocupe!!!!
    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.