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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    24/07/2008
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    Ajuda com Carburador




    Primeiramente boa tarde!

    Fiz uma limpeza no carburador Solex H34 do OHC 2.3 Maverick, no meu Jeep 1963, eis que o mesmo ficou com uma lenta em torno de 3.000 giros e não consigo baixar de jeito nenhum, o que pode estar acontecendo, o acelerador não ficou esticado, pois tirando o cabo do mesmo fica na mesma situação, acelerado.

    Desde já agradeço pela ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de BLANCO
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    Boa noite , parabens pela entrada no forum com certeza ira navegar muito aqui no forum e descubrira muita coisa de interessante , bem primeiro voçe desmontou tudo nele ou seja retirou peça por peça se nao fez isto pode fazer mas se fez com certeza deve ser alguma coisa relacionada a entrada de ar falsa como por exemplo pe , empeno do mesmo pode fazer este sintoma , verifique e depois retorne , abraços ><><><><><><
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • #3
    Usuário
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    24/07/2008
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    Desmontei peça por peça, peguei uma visão explodida do carburador, que consegui na net e desmontei todo ele.

    Amanhã irei verificar a parte de baixo, vou ver se consigo uma peça nova para por com juntas novas inclusive.
    Obrigado pela dica.
    Depois postarei como ficou.

  • #4
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Viu se as borboletas estão perfeitamentes fechadas quando na lenta?
    Se estiverem pode começar a procurar entrada falsa. Aquela flange sob o carburador quanto tá veia custuma num acetar direito e dar entrada de ar.

    Verifica tbém os gicleurs dele, de lenta é 57 no primeiro corpo e 80 no segundo, mas no primeiro pode aumentar um pouco sem problemas, tipo 60 ou 62,5 ainda mais se motor já tiver bem rodado. de alta é 135 e 100, 1º e 2º corpo respctivamente.

  • #5
    Citação Postado originalmente por dewes Ver Post
    Desmontei peça por peça, peguei uma visão explodida do carburador, que consegui na net e desmontei todo ele.

    Amanhã irei verificar a parte de baixo, vou ver se consigo uma peça nova para por com juntas novas inclusive.
    Obrigado pela dica.
    Depois postarei como ficou.
    Dewes, vc pode disponibilizar neste fórum a imagem do H34 explodido?

    Tenho o mesmo carburador, seria de grande valia.

    Agradeço.

  • #6
    Usuário
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    24/07/2008
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    Aqui vai a vista explodida do carburador
    Ajuda com Carburador Imagens Anexas Ajuda com Carburador-carburadores34seiehd8_th.jpg 

  • #7
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    Agora vai, antes ficou pequena eheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Carburador-carburadores34seiehd8_th.jpg   Ajuda com Carburador-carburadores34seiepzk4-pecas.jpg  
    4X4 Brasil Razão: faltou anexos

  • #8
    Citação Postado originalmente por dewes Ver Post
    Fiz uma limpeza no carburador Solex H34 ... o mesmo ficou com uma lenta em torno de 3.000 giros ... o que pode estar acontecendo?
    Saudações!
    Da uma olhada no parafuso que regula a borboleta, veja se ele nao está segurando ela aberta... (veja foto, parafuso circulado de vermelho).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Carburador-mvc-096fzz.jpg  

  • #9
    O meu, depois que o cara montou depois de limpar estava acontecendo isso, depois de 4 horas descobri que ele colocou uma aruela onde não devia e estava prendendo a borboleta.
    Como na seta verde.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com Carburador-mvc-096fzz.jpg  

  • #10
    Usuário
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    24/07/2008
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    Hoje pela manhã liguei numa casa de auto peças, e consegui a base do carburador, que fica entre a admissão e o carburador.
    Vou trocar ela e acrescentar mais uma junta, para evitar de puxar ar falso.
    Irei verificar tbm a situação das borboletas.
    Obrigado pelas dicas.
    Depois informarei a situação.

  • #11
    Usuário
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    24/07/2008
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    Realmente era a borboleta que estava aberta, o parafuso empurrou a parte plástica onde ele é fixado para frente, deixando assim a borboleta aberta.

    Obrigado pelas dicas.

  • #12
    Tbem apanhei um pouco deste carburador... agora tou começando a entender ele melhor.. rsrsrs

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