Um amigo meu fez uma especie de callha na frente do jeep ficou engraçado mas ele conseguiu resolver a molhação.Estou pensando em algo assim.
Versão Imprimível
Um amigo meu fez uma especie de callha na frente do jeep ficou engraçado mas ele conseguiu resolver a molhação.Estou pensando em algo assim.
Vc. tem como postar fotos desta calha?
Mas deve ter ficado horrível, não é?
Crônico!
heheehehh
calhas de portas?! wow!
arranja umas fotos pra gente ver!?
[]'s
O meu parabrisa ainda é o basculante mas ja estou bastante aborrecida com isso pois nao tem uma visao legal alem do mais acho o vidro menor.Esta semana fui a loja comprar umas engrenagens e o rapaz me sugeriu trocar o vidro pelo maior e retirar aquela perate que faz o basculante coloando uma especie de grade fixa.Gostaria de saber se isso é possivel .
O quadro com vidro basculante no cj-5, é igual ao sem o vidro basculante
tem apenas que retirar todo o conjunto do basculante e mandar colocar o vidro normal no quadro, fica apenas a calha que é ponteada no quadro para segurar o conjunto de alumínio.
Espero ter ajudado, mais ainda acho que o quadro basculante quando bem montado(borracha certa e tudo o mais), fica melhor.
O parabrisa baculante é muito bom em regiões onde faz muito calor, porém a tralha toda ocupa espaço de visão.
Vc pode remover a parte basculante e colocar o vidro inteiriço. Não é necessário instalar coisa alguma. Só retirar peças.
O vidro maior encaixa-se justamente onde a estrutura basculante encosta para vedar. Vc precisa comprar o vidro e a guarnição (borracha).
Pode escolher entre vidro "normal" e o verde.
Guarde a ferragem lubrificada e o suporte velho com o vidro numa caixa de madeira para evitar quebras e corrosão.
Leopoldo,
boa noite.
Para a instalação do vidro fixo no local do basculante existe alguma técnica específica ou é plug&play? Basta retirar o esquadro e as dobradiças e pronto?
Olhei com cuidado e vi que o parabrisa possui uma rebarba na qual a borracha de vedação do basculante encaixa, basta fixar a borracha do fixo nele e pronto?
Vou me aventurar no final de semana a fazer a instalação e gostaria de uma ajuda já que por outros meios não consegui informação.
Obrigado,
sim. a borracha do vidro se encaixa nesta "rebarba".
aconselho vc a usar cola silicone sem acido para vedar a "rebarba" que é muito comum ficar podre depois de um tempo.