x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

VAmos dar Opnioes a ReVISTA

DIREÇÃO
    arilo@artpluseditora.com.br

REDAÇÃO
    james@4x4ecia.com.br

ARTE
    nabuco@artpluseditora.com.br

COMERCIAL:
    comercial@4x4ecia.com.br

MARKETING
    marketing@4x4ecia.com.br

PROMOÇÃO
    promocao@4x4ecia.com.br

INTERNET
    webmaster@artpluseditora.com.br

ASSESSORIA JURÍDICA
    www.fabbro.adv.br

FINANCEIRO
    financeiro@artpluseditora.com.br

ASSINATURAS E ED. ANTERIORES
    assinaturas@4x4ecia.com.br

aqui esta os enderecos dos participantes do desastre.

vou postar msg perguntando se algum deles ja foram em trilhas de verdade, pq nao cobrrem o endurance trial por exemplo ?
    e / ou facam materias mais completas tipo colocarem uma pajerinha para tentar subir com um cj en determinados buraquinhos. pq nao fazem isto ?

REvista

Ja imaginaram uma revista chamado Forum4x4&cia. essa sim teria conteudo atualizado em real time. talvez se juntassemos e promovesemos propagandas na propria revista poderiamos mostrar aos leitores oque e conteudo, anunciar o nosso forum na 4x4&cia e atingir o publico leigo diretamente.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

viagem

Nó.. vcs estão viajando demais na revista....

primeiro a 4x4&nada não está nem æ pra gente
    segundo eu não tô nem æ pra ela
    terceiro o forum é em tempo real, essa de montar uma revista a partir dele não vai ajudar em nada ninguém... pois quando a revista circular, os assuntos abordados já estarão defasados.
    quarto, hoje em dia poucos (raros) são os jipeiros que nào tem acesso a internet. Se 1 não tem, com certeza vai ter um amigo que vai chegar pra ele dizer: "ó eu vi na internet sobre spoa"... e vai ensinar o cara a fazer, falar as causas e consequencias... não só sobre spoa mas sobre qualquer assunto. Inclusive falando onde achou um monte de coisas pra jipe...

Esquece isso de revista do forum

Esquece da revista 4x4&nada

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Pessoal,

Eu escrevo algumas matérias para a Tribo Off Road e tenho algumas considerações a fazer:

1- O Público alvo da revista não pode ser extremamente técnico, pois senão ela não vende
    2- Mas podem haver matérias técnicas dentro do contexto da revista
    3- Deem uma olhada na minha matéria sobre o CORR na edição 12 (Com o Monster na capa) que vcs verão que ja tem algum conteúdo técnico
    4- A Tribo é a revista nacional que apresenta a melhor mistura (Velocidade/trilha) no Brasil, na minha opinião
    5- Eles (O Beto, o Francisco, etc) estão sempre abertos a receber matérias e publicá-las, é só mandar um email pra eles que eles podem escolher a sua matéria para ser publicada na revista
    6- Isso para mim é um grande diferencial, pois os Editores da revista são abertos a opiniões, e estão próximos de muitos de nós dos Fóruns e listas
    7- Qualquer revista nacional hoje não tem $$$ pra poder enviar repórteres a todos os lugares para cobrir todas as provas.... e existem uma porrada de "acessores de imprensa" de equipes de Rally, por exemplo, que acabam por enviar os releases para as revistas, as quais publicam esses releases por falta de $$$ para fazer matérias mais jornalísticas.

Resumindo, com os contatos que temos em uma revista como a Tribo Off Road, e com a disposição deles a publicar matérias feitas pelos leitores da revista... nós, os leitores, estamos formando essa revista da maneira que gostamos....

Lógicamente não tem tudo o que eu gosto, e tem matérias que eu gosto... mas essa postura deles de aceitar opiniões, ao meu ver, tem feito a revista crescer bastante no meio 4x4.

Então a minha sugestão é que quem queira escrever para a revista, fazer uma matéria, cobrir uma competição, etc... que se proponha a isso... bole uma matéria e mande para eles, que provavelmente vai saír daqui a 2 ou 3 edições.... e se não sair.... não desanime... mande outras matérias também

Se quiser mandar matérias técnicas também, acho que é muito interessante... e quanto mais material eles tiverem, mais poderão escolher para montar uma revista cada vez melhor para nós.

Quanto melhor o conteúdo dessa revista, maior a tiragem, e quanto maior a tiragem, mais pessoas vão passar a pensar como nós (ou pelo menos ver esse lado) a respeito da evolução do 4x4 nacional..... e com isso talvez venhamos a ter o profissionalismo que existe lá nos EUA em torno do assunto.

Abraços participantes

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    concordo com o Regis.ainda estamos longe , muito longe, do profissionalismo dos americanos. e digo isso nao apenas relacionado ao nosso mundo(off-road). eu participo de mais alguns foruns (musica, audio profissional, informatica, instrumentos musicais, carros antigos) e invariavelmente a conversa recai sobre como os americanos e europeus tratam de assuntos relacionados aos interesses (do forum em questao) e como estes estao amparados, em seus paises, com midia impressa e eletronica.o material eh muito vasto que vai desde newbies ate experts no assunto, exemplos do que o profissionalismo e a grana podem fazer uma ao lado da outro.
    o que nos temos aki, infelizmente, nao passa de folhetim comparado ao material conseguido la fora, que pena.

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    concordo que alem de cara a revista não fala quase nada que de para aproveitar. faltam detalhes das adaptações como fotos melhores , como foi feito porque foi modificado , claro que precisa de uma reportagem boa e algo que agrade todos os publicos , porem na parte que fala sobre as "viaturas" tem que ser bem detalhado oque não existe. sem falar que a revista tem meia duzia de paginas onde 50% é propaganda (util agumas vezes) e 40% sobre carros comuns ,porque para mim um range rover só pq tem tração integral não serve para off road, (apenas exemplo) e 10 % algo que vale apena olhar. se algun participantes pretendem fazer uma revista eu apoio e assinaria pois falta isso no mercado mas enquanto isso fico em nosso bom e velho forum. abraço a todos e toda reclamação é válida, respeitando sempre o gosto de cada um.
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    bem, no inicio era interessante ler a revista, hj, aff, uma bosnia , hj em dia , prefiro muito mais o jornal "+ off ro4d " , muito bom ... interessante as materias e etc
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Quem tem o forum do 4x4brasil e google nao precisa de mais nada.. nao sobra nem tempo pra outras revista.

A vantagem da revista é que da pra levar pro banheiro na hr da meditação...kkkkkk

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Gosto de ler e acompanhar os variados tópicos do forum.Reparei que este post foi aberto há quase 10 anos e fala a respeito de uma literatura que conforme comentários , parece não ser muito intressante para alguns amigos do mundo 4x4.Será que é mais interessante criticar algo que já existe do que fazer algo bom que ainda não existe???
    Não sou leitor de nenhuma revista sobre o tema 4x4,pois tenho o 4x4 Brasil como leitura preferível p/ matar minhas dúvidas. Não gosto de criticar somente , sem tentar ajudar alguém a melhorar o que acho ruim.Elogio a vontade dos amigos em aprender sempre mais sobre o assunto 4x4 , mas não sei o que agrega esse tipo de comentário feito aqui em tópico de assuntos técnicos específicos sobre Jeep Willys.Quem sabe poderiam mudar o tópico de local , para um mais apropriado p/ o assunto !!!
    Respeito a opinião dos amigos e tenho certeza que saberão respeitar meu ponto de vista sobre o assunto...!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Quem tem o forum do 4x4brasil e google nao precisa de mais nada.. nao sobra nem tempo pra outras revista.

A vantagem da revista é que da pra levar pro banheiro na hr da meditação...kkkkkk
    Quanto a isso eu resolvi, comprei um tablet só pra isso.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem