x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

CJ5 sem freio de estacionamento

Meu CJ5 -1958 não possue freio de estacionamento. Não possue a "panela de freio" no cardã nem o mecanismo de freio nos cubos traseiros.
    Qual são as opções . quanto custa cada uma e quem faz o serviço em S.Paulo ?
    Obrigado

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá!

Ainda tem dúvidas depois de todo o material que te enviei...

[]'s

Jeep sem Freio de Estacionamento

Boa tarde!
    O meu Jeep também está com o mesmo problema! Do freio de mão só tem realmente a maçaneta interna que serve para acionar o freio de mão, quanto ao resto não tem exatamente NADA!!!!!

Por isso estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês meus amigos para solucionar esse problema! O que eu preciso saber é quais são as peças necessária para montar esse sistema completo, os valores e como fazer isso.
    Se puderem ainda me passar algum site que vende essas peças ficaria muito grato!
    Um abraço!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Boa tarde!
    O meu Jeep também está com o mesmo problema! Do freio de mão só tem realmente a maçaneta interna que serve para acionar o freio de mão, quanto ao resto não tem exatamente NADA!!!!!

Por isso estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês meus amigos para solucionar esse problema! O que eu preciso saber é quais são as peças necessária para montar esse sistema completo, os valores e como fazer isso.
    Se puderem ainda me passar algum site que vende essas peças ficaria muito grato!
    Um abraço!
    Amigo,

Dá uma olhada nesse tópico - FREIO DE ESTACIONAMENTO NO CARDÃ - e se ainda tiver duvidas pergunte.

[]

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

freio no carda

Citação Postado originalmente por tulliomf Ver Post
    Boa tarde!
    Um abraço!
    Caro Tulliomf;
    o Berga , que tambem e' usuario aqui do forum, fabrica o freio de carda com disco, Entre em contato com ele.
    Abracos

Pelo que meu mecanico falou esse freio penelinha no cardã não presta, quem tem é a Toyota Band. e ela tbm não freia direito, e se andar um pouco com o freio puxado, ai sim já era, acho que o melhor mesmo é tentar fazer um freio a disco.
    Meu Jeep já não freiava com o freio de mão nem de ré nem de frente, mandei dar uma geral nas lonas, arrumei as mangueiras, ficou show, mas mesmo assim sem´re paro nas subidas encostando a roda na guia... vai que.... (tenho freio a disco na frente e lona traseira)

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Pelo que meu mecanico falou esse freio penelinha no cardã não presta, quem tem é a Toyota Band. e ela tbm não freia direito, e se andar um pouco com o freio puxado, ai sim já era, acho que o melhor mesmo é tentar fazer um freio a disco.
    X2
    Freio de mão original só se for para manter a originalidade.
    São ineficientes e desarmam muito facilmente, o que pode ser perigoso. Se tiver crianças então, nem pensar.

Na minha opnião se for jeep de trilha acho totalmente dispensavel, encosta no barranco e boa!

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem