o meio do eixo ate o final tem acho q 19 cm ai vou ter folga ate 24,5 cm para colocar a segunda barra que vai ate o braço pitman.
sabe dizer a distancia da caixa ate o para-choque dianteiro, quantos centímetros tem de espaço ali?
Versão Imprimível
Consegui umas fotos de uma adaptação que fiz ano passado.
Bom dia Elmer, obrigado pelo retorno.
Tirei as medidas por um cj5 que esta com a mesma mecânica q vou usar e soldei o meu suporte.
Segue fotos.
O suporte ficou com um pouco de recursos para subir, descer ir para frente ou para trás com a caixa e ate mesmo inclinar ou deixa-la reta.
Assim que montar a mecânica, carroceria e coluna vou ver corretamente onde ela vai ficar. Assim podendo ate cortar alguma parte extra ou desnecessária do suporte que não afeta a resistência.
foi soldado por dentro e por fora, na foto não da para ver mas o suporte ficou no formato de G.
Eu uso o cardan de direção da F1000 93 em diante, a estria casa perfeitamente na caixa do opala e omega, mas precisa alongar um pouco a barra maciça pra alcançar do pé da coluna do willys até a caixa de direção.
Estou respondendo pelo celular, mais tarde eu mando o código desse cardan
Opa, então meu jeep ja tem a caixa direção mecanica do opala, porem soldaram a barra ai no eixo de entrada da caixa, estou trocando a caixa por uma nova do mesmo modelo. E não queria soldar igual a outra antiga.
Por isso preciso da peça que encaixa na caixa e talvez do outro lado corte o mesmo eixo e solde na peça.
Por acaso teria um cardan desse ai?
Abraço, muito obrigado pelo retorno