Gostaria de saber se algum dos amigos tem ou sabe quem tem uma cx direção p/ caravan 75.
Abç
Versão Imprimível
Gostaria de saber se algum dos amigos tem ou sabe quem tem uma cx direção p/ caravan 75.
Abç
Neder, da uma olhada na seção VENDAS, sempre tem gente anunciando peças la.
[]'s
Elmer, quanto tempo!!
Rapaz, interessante sua resposta com relação à caixa do Opala, imagino que certamente é uma caixa de opala mecânica bem diferente da que eu usava (aquela pequena, que tem uma rosca sem-fim e um disco chanfrado, que postei foto neste tópico, na mensagem #8).
Eu usei uma caixa de opala mecânica no meu jeep, com pneus 750x16" (aqueles fininhos) nas rodas originais, e a caixa, além de um pouco pesada, não aguentava muito bem o "peso" das rodas. Por mais que eu regulasse e lubrificasse, passava um tempo ela ia aumentando a folga e, quando eu abria pra ver, aquele disco que rolava nos veios da rosca sem-fim apresentava folga no eixo que prendia ele (este disco) no suporte que fazia parte do eixo que descia para o pitman. Ao longo dos três ou quatro anos que usei a caixa do opala mecânica, troquei esta parte interna três vezes.
O problema de folga só se resolveu quando troquei a caixa do opala pela caixa do Maverick mecânico (sistema de esferas recirculantes), mas aí já é tema de outro tópico... kkk
Hoje eu não colocaria nem do opala e nem do maverick que não se acha fácil...Partiria por um mais moderna.
Tipo S 10. ranger L 200. tem muito de Santana (gol)..
Não conheço da L200 e da ranger, da S10 esta mais complicado adaptar por conta da minha longarina do chassis, do santana/gol tenho no MB42 e não gostei para trilha.
Por isso estou atras de uma outra opção para o CJ5, que fiquei macia e logico sempre menor caminho.
Hoje para o meu CJ3A sistema original caixa e tudo mais, com assistência elétrica!
Instalada em baixo do painel!
Se estiver bem de latinha$ o fabricante Work instala e te entrega pronto.
Caso queira desenvolver em casa, procure na Net tem vários videos de pessoas instalando de Corolla ou i30 em gol quadrado, saveiro, Kombi e Ka... é o mesmo serviço!