x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Willys cj-5

Willys cj-5

Senhores,
    Estava procurando um willys para comprar, e achei, gostaria de alguns conselhos dos senhores...
    Seguem fotos.
    Até quanto posso oferecer nesse willys???? Me parece estar bom..
    Grato a todos....
    JP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys cj-5-willys.jpg   Willys cj-5-willys-2.jpg   Willys cj-5-willys-3.jpg  

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maestro Ver Post
    Senhores,
    Estava procurando um willys para comprar, e achei, gostaria de alguns conselhos dos senhores...
    Seguem fotos.
    Até quanto posso oferecer nesse willys???? Me parece estar bom..
    Grato a todos....
    JP
    Você poderia dar uma breve descriçao do que esta comprando, pelas fotos é motor original, tem hidrovácuo e acredito q pedaleira suspensa, mais uma descrição sua que é quem está vendo "in loco" o jeep é inprescindível e fica mais fácil pra gente dar pitaco.. rsrs

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Eu gostei aparentemente está alinhadão
    Precisa ver se ele não está "muito surrado" chassi sem trincas se tive solda e estiver bem feita não tem problema,ver tmbm o estado da transmissão se está escapando marcha.
    Em relação aos acessorios você está tranquilo está bem equipado

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Você poderia dar uma breve descriçao do que esta comprando, pelas fotos é motor original, tem hidrovácuo e acredito q pedaleira suspensa, mais uma descrição sua que é quem está vendo "in loco" o jeep é inprescindível e fica mais fácil pra gente dar pitaco.. rsrs

abç

Segue a descrição do vendedor...
    O Jeep esta em curitiba, o motor é o original, 6 cilindros, com 17mil km, a documentação esta em meu nome, tudo regularizado. O Chassis esta perfeito.
    Creio eu ser muito breve, o jeep está em curitiba, moro em São Paulo, por isso vai ser um pouco dificil eu ir visitar, mais vou sim...
    Comentários......

O motor tem apenas 17.000 Km ? Deve ser após uma possível a retífica, não ?
    Não dá para comprar sem verificar in loco... De qualquer forma, pela aparência do Jeep, melhorias que parecem ter sido efetuadas - como o hidrovácuo, e se estiver impecável mesmo como dá a entender o vendedor... isso é coisa para ficar entre 15.000 e 20.000 reais - mais para 20 do que para 15.

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    O motor tem apenas 17.000 Km ? Deve ser após uma possível a retífica, não ?
    Não dá para comprar sem verificar in loco... De qualquer forma, pela aparência do Jeep, melhorias que parecem ter sido efetuadas - como o hidrovácuo, e se estiver impecável mesmo como dá a entender o vendedor... isso é coisa para ficar entre 15.000 e 20.000 reais - mais para 20 do que para 15.

Obrigado pela dica!!!!!
    Estou em dúvida entre uma rural e esse Jeep

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    não sei se vale a pena ir até o parana por causa de um jeep original (mecânica), ja vi esse jeep vendendo aqui no forum e tá bem lindo, mas 400km pra ir mais 400km pra voltar?
    tem muito jeep aqui em sampa!!
    tambem to comprando um, procura nos classificados especializados, webmotors, rolo4x4, etc...

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E ai maestro blz?
    Cara é o segunite,ontem no feriado estava sem fazer nd ai resolvi rodar Curitiba procurando jeeps para absorver ideias pra fazer no meu huhahuahu,e em certa hora me deparei com esse jeep em uma loja especializada em comercio de veiculos 4x4,pelo que pude ver pois a loja estava fechada o jeep ta inteiro,bem equipado e alinhado,se for o caso e vc quiser posso pegar no proximo sabado pela manha e ir lá ver ele pessoalmente e te passo uma boa noção dele blz,ahh e fica tranquilo eu sou jipeiro a 4 anos e mecanico industrial ,
    Qualquer coisa me da um toque ou add ai
    andersonluis85@hotmail.com

Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    E ai maestro blz?
    Cara é o segunite,ontem no feriado estava sem fazer nd ai resolvi rodar Curitiba procurando jeeps para absorver ideias pra fazer no meu huhahuahu,e em certa hora me deparei com esse jeep em uma loja especializada em comercio de veiculos 4x4,pelo que pude ver pois a loja estava fechada o jeep ta inteiro,bem equipado e alinhado,se for o caso e vc quiser posso pegar no proximo sabado pela manha e ir lá ver ele pessoalmente e te passo uma boa noção dele blz,ahh e fica tranquilo eu sou jipeiro a 4 anos e mecanico industrial ,
    Qualquer coisa me da um toque ou add ai
    andersonluis85@hotmail.com

Anderson,
    Eu agradeceria muito se você pudesse fazer esse favor para mim, ficaria imensamente grato!!!!!!!!!!
    Isso com certeza adiantaria muito o processo!!!!
    Só peço um favor, informação sobre os diferenciais e motor, e se puder dar uma olhadinha no chassis!!!!
    Você q é um experiente mecânico sabe o q observar e perguntar!!!!
    Confio em vc!!!!!!!!
    Abrsss-Obrigado mesmo
    Maestro

Jaime, você até tem uma certa razão, mas... vale a pena, se a vontade de ter um Jeep não é pequena.
    Desculpe-me Fernando Pessoa !

Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    não sei se vale a pena ir até o parana por causa de um jeep original (mecânica), ja vi esse jeep vendendo aqui no forum e tá bem lindo, mas 400km pra ir mais 400km pra voltar?
    tem muito jeep aqui em sampa!!
    tambem to comprando um, procura nos classificados especializados, webmotors, rolo4x4, etc...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    olha eu viajei quase 400 da minha cidade ate o interior de sergipe para comprar um jeep entao nao posso nem falar muito sobre isso.

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Maestro,
    é o seguinte cara,eu vou lá na loja sim e dou uma bela olhada no jeep,tiro informaços de motor,caixa,diferencial e tal e dou uma geral no chassis,mas tem um porem,só vou poder fazer isso no proximo sabado(29-03) ta blz?
    é um imenso prazer ajudar,a final partilhamos do mesmo gosto ou seria loucura???hehehe
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O que significa CJ
      Por Maikon no fórum Jeep Willys
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/06/2009, 23:57
    2. Vendo Jeep Willys Overland 1952
      Por Tom no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 14:10
    3. Relógio do Itaú era da Willys
      Por Cacá no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/09/2007, 01:00
    4. DÚVIDAS DE NOVATO (TROCA DE CLIO X WILLYS)
      Por Paulo Deslandes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 24/03/2004, 21:47

Permissões de Postagem