x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Lightbulb Braço pitman da caixa de Dir. Hid. Opala

Tenho uma caixa de Dir. Hid. Opala e estou querendo colocar no meu CJ, o unico problema que a mesma esta sem o braço pitman e eu não encontrei em nenhum desmanche....Alguem tem ou sabe na onde eu encontro??? A caixa é moderna com o parafuso na estria do pitman e não aquelas que tem uma porca na prate de caixo do eixo

Obrigado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    cara, esse pitman é difícil demais, alguns JPX saíram com esse modelo tipo abraçadeira mas é um pouco mais longo que os de opala.

[]'s

Alguem para desvendar esse caso??
    Pitman tipo abraçadeira do opala moderno

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Será q autopeças não tem novo ainda??? Já tentou dar uma pesquisada???

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Braço pitman moderno.

Cara, estou com o mesmo problema, comprei uma caixa nesse final de semana e o pitmam que o cara do desmanche me deu era do modelo mais antigo e não serve, se alguem souber onde posso encontrar?? Nas lojas que procurei não achei. Sera que não da pra um torneito fazer um, ou fazer uma rosca no eixo da caixa para esse braço?? Eu até queria trocar a caixa, mais o mecanico falou que ela tava zerada e pediu para eu procurar o braço.

Amigo, até que fim eu consegui achar esse tal braço pitman em um desmanche.( na verdade achei dois, mas optei pelo mas em conta).
    1º Eu não achava em lugar nenhum, então fui conversar com o mecanco perto da minha casa e ele falou q arrumava, mas queria 100 reais ...eu achei um absurdo
    2º Eu estava em Caraguatatuba no feriado e no sabado fui em um desmanche só para ter certeza q era realmente dificil de achar.. e então pagar os 100 reais para o tal mecanico de SJC.....para minha surpresa o cara tinha e cobrou 50 reais nessa mosca braca de olho azul. Eu feliz e o mecanico puto porque eu achei outro + barato.

Em santos não achei em nenhum lugar, vou ver se acho em SP.
    Tenho um braço do modelo antigo em casa, se alguem se interessar.

wcas

Boa sorte, passei a semana inteira ligando em desmanche em SP , SJC e etc....ninguem tinha ou nem demonstrava interesse.....`
    Se interessar pra vc, posso ver se o mecanico melhora o preço, depois q ele ficou puto de eu não comprar dele...tbm posso arrumar o tel e ai vc liga

Citação Postado originalmente por Thiago Pinto Ver Post
    wcas

Boa sorte, passei a semana inteira ligando em desmanche em SP , SJC e etc....ninguem tinha ou nem demonstrava interesse.....`
    Se interessar pra vc, posso ver se o mecanico melhora o preço, depois q ele ficou puto de eu não comprar dele...tbm posso arrumar o tel e ai vc liga
    Oi, quero sim. Mais 100 contos é foda, paguei 300 no conjunto todo(caixa/bomba). Ve quanto da pra ele fazer, se for os mesmos 50 que voce pagou eu até quero.

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Oi, quero sim. Mais 100 contos é foda, paguei 300 no conjunto todo(caixa/bomba). Ve quanto da pra ele fazer, se for os mesmos 50 que voce pagou eu até quero.
    SE ELE NÃO QUISER VENDER POR 50, VAI FICAR UM BOM TEMPO QUERENDO OS 100 REAIS....EU PAGUEI 100 NA CAIXA, E ESTAVA ACHANDO ABSURDO PAGAR O MESMO NO BRAÇO...TBM PODE TENTAR A SORTE LIGANDO NA ONDE EU COMPREI O MEU....DESMANCHE COMERCIAL 2000 CARAGUATATUBA...NÃO SEI O TEL

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Afff... nesses preços compensa pegar um novo

Comprei um pitman novo de F1000, na caixa TRW... 90,00 paguei

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Thiago, mais esse pitman é de qual modelo? Sera que eu acho para o opala?
    Hoje fui em 3 lojas perto do trampo e nenhuma tinha pitman de opala, dera que tem algum outro que cabe la ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem